Junte-se a nós na Logos Serviços e seja parte de uma empresa que valoriza o potencial das pessoas e acredita na capacidade de transformação por meio da gestão de processos e do cuidado com o bem-estar da equipe. Estamos ansiosos para conhecer seu potencial!
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
Elaborar e participar da elaboração da política de SST;
Implantar a política de SST;
Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área de SST;
Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
Desenvolver ações educativas na área de SST;
Participar de perícias e fiscalizações;
Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
Elaborar e Gerenciar documentação de SST;
Investigar acidentes;
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Participar de todas as atividades pertinentes à academia Logos;
Seguir as normas e procedimentos da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Formação em Técnico de Segurança do Trabalho e Registro Profissional ativo;
Sólida experiência na área de construção civil;
Proficiência para ministrar treinamentos da área;
Conhecimento em Pacote Office Intermediário;
Disponibilidade para viagens;
Possuir habilitação categoria A/B;
Habilidades interpessoais, boa comunicação e proatividade.
**Informações adicionais**
Vaga Presencial São Luís/MA
Salario (R$ 2.625,00)
Assistência Média;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
Gympass;
Educação Corporativa;
Parceria Sesc;
Parceria Creditas;
Seguro de Vida.
**Somos Focados em Gestão de Processos**
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
**Seguimos expandindo**
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.