1. Assessorar técnica e administrativamente as unidades nas demandas relacionadas à saúde e segurança ocupacional com o intuito de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;
2. Realizar inspeções técnicas, identificando perigos, avaliando riscos, sugerindo medidas de controle, elaborando relatórios, visando a correção de eventuais irregularidades e a consequente redução de acidentes e doenças ocupacionais;
3. Desenvolver e aplicar programas de treinamento (técnico/legal/comportamental) em saúde e segurança ocupacional, objetivando capacitar e qualificar os colaboradores para a execução de suas atividades laborais;
4. Assessorar o processo de elaboração, desenvolvimento, execução e controle dos programas/documentos de ordem legal, buscando mantê-los atualizados e funcionais;
5. Assessorar o processo de implementação e manutenção da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) ou similar, organizando o processo eleitora.
Requisitos Necessários:
Escolaridade: Nível técnico completo
Desejável curso técnico em segurança do trabalho
CNH B e Cursos de NR 33, NR 35.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)* A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.
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