**Responsabilidades**:
- Realizar e acompanhar as atividades e projetos de normas e sistemas para programas relativos à Saúde e Segurança do Trabalho, visando prevenir acidentes e assegurar a manutenção da saúde dos colaboradores;
- Coordenar a elaboração do planejamento e execução do Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO), Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT), bem como providenciar sua revisão, quando necessário;
- Realizar visita aos galpões, observando o cumprimento das disposições legais e regulamento sobre a segurança, saúde ocupacional, meio ambiente e limpeza no trabalho;
- Controlar e manter em dia as reuniões da CIPA, elaborando as atas necessárias - NR5;
- Definir os EPIs (equipamentos de proteção individual) adequados a cada risco, bem como disponibilizá-los aos novos colaboradores;
- Elaborar gráfico de controle do SST, bem como elaborar calendário dos dias com e sem acidentes, repassando informações aos demais colaboradores;
- Fazer a gestão dos vestiários da Empresa;
- Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela empresa, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente;
- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando ou informando a necessidade de manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
- Dentre outras atividades.
- Formação completa em segurança do trabalho;
- Carteira de habilitação categoria B;
- Experiência comprovada na função;
- Conhecimentos em pacote office;
- Estar disposto a idealizar, construir e implementar processos, novos modelos e procedimentos para a sua área de atuação.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte.