**Responsabilidades e experiências desejáveis**:
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.
Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes.
Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios.
Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios.
Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis.
Intermediar junto aos serviços médico e social da instituição, visando facilitar o atendimento necessário aos acidentados.
Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.
Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
Coordenar a publicação de matéria sobre segurança no trabalho, preparando instruções e orientando a confecção de cartazes e avisos, para divulgar e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes.
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.
**Requisitos**:
Formação em Técnico de Segurança do Trabalho
Pacote Office ( Excel, Power Point)
Cursos voltados a área será um diferencial
**Tipo de contrato**:
CLT
**Jornada de Trabalho**:
Horário Comercial
**Benefícios**:
Vale alimentação
Vale combustível
Refeição no local
Convênio médico após a experiência
PPLR