Nível: Técnico Cursos de: (Administrativo),Economia,Ciências Contábeis,Direito Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta-feira, das 09 às 18 horas; Benefícios: Auxilio Alimentação de R$ 1.149,02, Vale Cesta de R$ 936,56, Plano de saúde com Coparticipação, Previdência privada, Assistência odontológica, Vale transporte, Participação nos lucros Responsabilidades da posição: - Análise e elaboração do fluxo de caixa diário, através de consolidação das informações enviadas pelas áreas da empresa; - Atuação em projetos multidisciplinares para o desenvolvimento da instituição; - Atendimento das demandas normativas que envolvem o envio das informações dos ativos da entidade; - Apoiar na estruturação das operações financeiras; - Análise e estudos das regulamentações associadas a investimentos, previdência complementar e outros desdobramentos no segmento de EFPCs.
- Auxiliar na operacionalização da carteira de empréstimos; - Auxílio no desenvolvimento dos estagiários da área; - Realizar atendimento, a participantes e assistidos de forma presencial ou ligações telefônicas, referente a assuntos diversos da gerência; - Organizar arquivo físico e eletrônico de documentos; - Suporte às atividades da gerência; - Contribuir para a agilidade dos processos da área em que atua por meio da execução de atividades diversas, dentro de seu escopo de atuação e sob demanda da equipe ou do superior; - Desenvolver as atividades com boa fé, lealdade e diligência; - Auxiliar na conformidade dos documentos e registros internos mediante apoio na identificação de irregularidades e reporte ao superior; - Manter sigilo das informações e do conteúdo dos documentos que tenha acesso; - Assegurar a organização de documentos e correspondência por meio do arquivamento; - Demais atividades correlatas inerentes à gerência de investimentos.
Oportunidade na empresa Baneses (Previdência Complementar) situ ada em VITÓRIA - ES.
Requisitos obrigatórios para a posição: - Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia; - Desejável experiência em rotinas compatíveis com as da função; - Usuário do Windows, Word, Excel, Power Point;