Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, com isso visando a satisfação do cliente.Responsabilidades Realizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de: repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças extra cofre, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto;Reparo/troca dos componentes intra e extra cofre que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico.
Solicitação das peças para a Logística através das ferramentas do sistema (ETA) e transportadoras;Liberar o ponto para que o responsável pela manutenção (pode ser da concessionária de Telecomunicações, empreiteiro, empresa que faz manutenção na porta do cofre ou fabricante de ATM execute o reparo no defeito;Estar sempre atento aos dispositivos de segurança dos equipamentos, observando se os mesmos não estão ou sofreram alguma tentativa de fraude.
Usamos para esse fim conhecimentos técnicos sobre o funcionamento do sistema e um molde para teste, efetuando manutenções caso seja necessário;Garantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, seus aspectos visuais como pintura, adesivos, sujeira, etc, utilizando materiais de limpeza e peças de reposição, além do acionamento de empreiteiras no caso de fugir de minhas atividades.Requisitos Escolaridade: curso técnico completo em elétrica, eletrônica, mecatrônica ou mecânica;Treinamentos/Certificações: NR-10 e NR-06;Direção de Veículos Carteira Nacional de Habilitação categoria B ou AB;Disponibilidade para trabalhar em escala 5x2 (finais de semana e feriados).Local de trabalho: Salvador/BAProcesso Seletivo Entrevista com o RHDocumentaçãoEntrevista com a gestãoSobre a Empresa A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:Obras civis e manutenção predial;Revitalização de equipamentos;Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;Logística (transporte e armazenamento);Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;Monitoração e acompanhamento de desempenho;E muito mais!
!Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan.Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos.
Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.#J-18808-Ljbffr