Bairro:
Salto do Norte Horário:
Segunda a Sexta-Feira Experiência:
ter conhecimento na área Info Nível de formação:
3º Grau incompleto Conhecimentos:
Conhecimento básico em:
Redes, Sistema Operacional Windows, Monitoramento, Service Desk, Office 365, Manutenção de Hardware, ITTILInglês Nível Básico; -Atuar internamente em empresa de Ti Curso Técnico em Manutenção de Redes e Micros OU Cursando Superior em Redes, Gestão de T.I.
ou Similar; Tarefas:
Fazer registro dos atendimentos efetuados, mantendo atualizado histórico de atendimento ao usuário, conforme procedimento recomendado; Zelar pelo bom uso e condições dos equipamentos, executando rotinas e back-ups conforme procedimento interno; Efetuar diariamente processo de health check e conferência de backups; Efetuar controle, manutenção e organização do laboratório de informática; Administrar recursos de rede e servidores, zelando pela performance, identificando irregularidades, corrigindo desviose/ou efetuando os devidos ajustes; Efetuar análise, testes e simulações no sistema das situações relatadas pelo usuário, buscando solucionar o problema e orientando o usuário quanto à correção; Efetuar configurações e/ou outros serviços de infraestrutura sempre que necessário; Efetuar treinamento a usuários, transferindo conhecimento técnico, sempre que necessário; Compartilhar soluções efetuadas com toda a equipe, encorajando comportamentos de inovação e busca constante de melhores soluções, implementando melhores práticas.
Monitorar a segurança da Informação (invasão por vírus, invasão da rede de computadores, acessos e alterações indevidas de informações corporativas); Monitorar a base de dados corporativos zelando pela sua segurança, disponibilidade e confiabilidade.
Benefícios:
Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte, Auxílio Educacional, Seguro de vida em grupo, Refeitório, Convenio Farmácia, PPR, dentre outros benefícios como brindes de aniversários etc ou