Técnico Informática/Helpdesk

Detalhes da Vaga

Técnico de Informática/Helpdesk

**Local**:
Lisboa

**Requisitos**:

- Formação em tecnologias de informação ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos no sector do TI;
- Conhecimentos na manipulação de sistemas Windows;
- Conhecimentos de Empresa importante Office, Antivírus e Teamviewer;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Carta de condução;
- Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Grande capacidade de foco nas tarefas, organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas;
- Capacidade de inovação e de contínua aprendizagem (auto-motivação, auto-estudo, criatividade e iniciativa).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Desenvolvedora React - Especialista

**Nível**: Especialista **Cursos de**: Tecnologia da Informação,Ciências da Computação **Escolaridade**: Graduação - Indiferente **Tipo de contrato**: CLT...


Ucondo - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Instalador E Reparador De Linhas De Assinantes

Instalar ou reparar serviços de telecomunicações (internet, telefonia e TV) presencialmente; - Promover a satisfação dos clientes e esclarecer as dúvidas em ...


Valenet - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Técnico Em Eletrônica

Curso Técnico em Eletrônica, NR.35, NR.10 Profissional com experiência na capacidade para planejar, coordenar, administrar e acompanhar técnicamente os serv...


Agile Empreendimentos E Serviços Ltda - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Sap Sd Júnior

Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no...


Equação It - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T23:25:08.721Z