Na **Konica Minolta** nossa prioridade é o foco no cliente e para isso prezamos pela** transparência**, **responsabilidade** e **paixão **pelo o que fazemos.
Se você acredita em nossos valores, venha fazer parte do nosso time. Estamos com uma posição de** técnico **para a área de **serviço de campo** cujo a missão é:
Realizar atendimento técnico aos clientes de vendas, atuando no segmento corporativo com objetivo de garantir a qualidade e produção dos equipamentos e soluções implantadas.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Atendimento técnico em campo para os clientes finais realizando as instalações/ configurações e manutenções dos equipamentos da KM e Terceiros;
2.Suporte técnico presencial;
3.Inicializar e revisar;
4.Manter a Integridade e todas as funcionalidades dos equipamentos;
5. Fechar ordem de serviço no sistema Eagles, após finalização do atendimento;
6.Cumprir todas as normas e regras descritas no manual do funcionário;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio técnico em eletrônica, elétrica ou correlatos;
- Experiência em manutenção de equipamentos Konica Minolta será um diferencial;
**Informações adicionais**
Foco no cliente;
Assiduidade;
Proatividade;
Responsabilidade;
Resiliencia.
Necessário possuir CNH B. Viagens a trabalho esporádica.
Local de atuação - Manaus/AM
**Dando forma às ideias e ao futuro através de nossa tecnologia e inovação**
A Konica Minolta Business Solutions do Brasil acredita no potencial da impressão digital no mercado brasileiro. Desde 1988, buscamos oferecer produtos e serviços cada vez mais completos, mais possibilidades, novas tecnologias, mas sem abrir mão da tradição e excelência que fundou nossa companhia. Assim, nos tornamos uma grande filial reconhecida e premiada.