Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável.
Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA.
Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia.
Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.
/n Ensino médio completo Curso técnico completo em Segurança do Trabalho com registro emitido no órgão do Ministério do Trabalho e Emprego Conhecimento das normas regulamentadoras Conhecimento Intermediário no Pacote office ( Word, Excel) Experiência em Treinamentos; Habilidade para elaborar relatórios e análises de riscos Conhecimento nas normas regulamentadoras e ISO 14001 / ISO 45001 /n Cumprir, contribuir e participar na aplicação das políticas da organização por meio do atendimento dos procedimentos operacionais padrões; Participar na elaboração e implementação de documentos técnicos (PGR, LTCAT, Laudo de Insalubridade e Periculosidade, AET, Análise de Riscos, Plano de Emergência e instruções técnicas) por meio da antecipação, reconhecimento, avaliação e controle dos riscos ambientais; Identificar os perigos, avaliar os riscos e propor medidas de controle por meio das inspeções realizadas nos ambientes de trabalho; Indicar, solicitar e inspecionar equipamentos de proteção coletiva e individual e contra incêndio; Monitorar e avaliar o ambiente de trabalho por meio do uso de equipamentos, utilizando metodologia cientifica na avaliação e recomendações sobre as medidas de controle;• Controlar, revisar, atualizar e armazenar documentos técnicos por meio de planejamento com prazos determinados; Controlar e acompanhar indicadores de desempenho em saúde, segurança do trabalho por meio da análise dos resultados; Participar na investigação de doenças, incidentes e acidentes do trabalho por meio da identificação, analise e determinação das causas, registrando em relatório técnico com as recomendações; Participar de reuniões de trabalho por meio do fornecimento de dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de saúde e segurança do trabalho propostas; Realizar a implementação da CIPA e Brigada de Incêndio por meio da participação em reuniões, treinamentos aplicados e atendimentos solicitados; Manter relacionamento constante e desenvolver ações educativas por meio da realização de cursos, treinamentos e orientações em saúde e segurança do trabalho.