A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.Diversidade & InclusãoNa RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!Vamos juntos nessa?Responsabilidades e atribuiçõesCumprir, contribuir e participar na aplicação das políticas da organização por meio do atendimento dos procedimentos operacionais padrões;Participar na elaboração e implementação de documentos técnicos (PGR, LTCAT, Laudo de Insalubridade e Periculosidade, AET, Análise de Riscos, Plano de Emergência e instruções técnicas) por meio da antecipação, reconhecimento, avaliação e controle dos riscos ambientais;Identificar os perigos, avaliar os riscos e propor medidas de controle por meio das inspeções realizadas nos ambientes de trabalho;Indicar, solicitar e inspecionar equipamentos de proteção coletiva e individual e contra incêndio;Monitorar e avaliar o ambiente de trabalho por meio do uso de equipamentos, utilizando metodologia cientifica na avaliação e recomendações sobre as medidas de controle; Controlar, revisar, atualizar e armazenar documentos técnicos por meio de planejamento com prazos determinados;Controlar e acompanhar indicadores de desempenho em saúde, segurança do trabalho por meio da análise dos resultados;Participar na investigação de doenças, incidentes e acidentes do trabalho por meio da identificação, analise e determinação das causas, registrando em relatório técnico com as recomendações;Participar de reuniões de trabalho por meio do fornecimento de dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de saúde e segurança do trabalho propostas;Realizar a implementação da CIPA e Brigada de Incêndio por meio da participação em reuniões, treinamentos aplicados e atendimentos solicitados;Manter relacionamento constante e desenvolver ações educativas por meio da realização de cursos, treinamentos e orientações em saúde e segurança do trabalho.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completoCurso técnico completo em Segurança do Trabalho com registro emitido no órgão do Ministério do Trabalho e EmpregoConhecimento das normas regulamentadorasConhecimento Intermediário no Pacote office ( Word, Excel)Experiência em Treinamentos; Habilidade para elaborar relatórios e análises de riscosConhecimento nas normas regulamentadoras e ISO 14001 / ISO 45001Informações adicionaisParticipação nos Resultados (PPR)Assistência MédicaAssistência OdontológicaRefeitório no localSeguro de VidaVale-TransporteBenefício FarmáciaConvênio com Empresas ParceirasAuxílio Academia (Gympass)Cesta de NatalTrilha de CarreiraLicença Maternidade e Paternidade Estendida
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