**Técnico Junior / Técnico Instalador**
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- CNH Categoria B
- Disponibilidade de horário e viagens
**Responsabilidades**:
a) Atendimentos Técnicos:
- Manutenções corretivas: diagnosticar possíveis defeitos dos purificadores conforme mencionado em ordem de serviço e soluciona-los no local sempre que possível.
- Manutenção preventiva: avaliar estado físico, verificar funcionamento, efetuar leitura de contágua, fixar etiquetas de manutenção preventiva (efetuar correções se necessário).
- Novas instalações: avaliar espaço físico, indicar local adequado e atentar o cliente quando a existência de portadores de necessidades especiais seguindo normas ABNT.
Estrutura hidráulica, verificar a pressão da água para instalação de pressurizador ou regulador de pressão.
Estrutura elétrica, verificar a tensão da rede elétrica e se a tomada atende a norma ABNT.
Retiradas.
b) Reembolso de despesas:
- Preencher reembolso de despesas diariamente apresentando notas fiscais de todos os gastos diários
c) Ficha de atendimento técnico:
- Preencher diariamente a ficha de atendimento técnico, informando os seguintes dados: nome do cliente, número da ordem de serviço, ativo do aparelho, código de barras do purificador número das peças retiradas e repostas.
d) Veículos:
- Verificar semanalmente níveis de óleo e água do motor
- Informar ao responsável a necessidade de possíveis reparos bem como a troca de óleo.
Abastecimento do veiculo
e) Ordem de serviço:
- Entregar a ordem de serviço devidamente preenchida, informando todo o procedimento adotado durante o atendimento bem como horário inicial, final, data, nome e assinatura do cliente.
**Diferencial**:Já ter trabalhado com atendimento de rua
- ** Conhecimentos Desejáveis**:
- Ter conhecimento das leis de trânsito
- Noção de itinerários principalmente nas regiões de São Paulo, Grande São Paulo e Interior.
**Habilidades Interpessoais**:
- Facilidade de trabalho em equipe
- Ser proativo
**Detalhes e benefícios da vaga**:
- Local de Trabalho: Guarulhos, São Paulo, Grande São Paulo e Interior ( De acordo com o atendimento)
- Modelo de Trabalho: Presencial, Atendimentos em campo
- O que oferecemos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Cesta Básica, Convênio Farmácia, Café da manhã na empresa.
- Regime de contratação: CLT
- Horário: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h48min.