Escolaridade: Técnico Pós-médio Completo em Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou áreas correlatas. Informática: Pacote OfficeMISSÃO DO CARGO:Atuar nas atividades técnicas campo, em projetos de média complexidade, realizando atividades técnicas na área de engenharia, apoiando os engenheiros em levantamentos, acompanhando e fiscalizando as obras e os serviços realizados nas instalações, ampliações, etc., monitorando o trabalho de terceiros e empreiteiras, verificando a qualidade das atividades realizadas, relatando aos engenheiros ou superior imediato o andamento e posicionamento dos serviços, conforme estabelecidos nos projetos, verificando o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança, preservando o meio ambiente, cumprindo os prazos estabelecidos.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:-Planejar, controlar e executar atividades de manutenção corretivas e preventivas nos equipamentos do Centro Odontológico - CO, priorizando a segurança, qualidade, eficiência e agilidade no atendimento às demandas geradas por todos os setores do CO;-Executar a regulagem dos equipamentos odontológicos, conforme padrão definido;-Executar manutenções e instalações elétrica, eletrônica, mecânica, hidráulica e pneumática dos equipamentos e suas infraestruturas diretas, de acordo com os procedimentos definidos;-Executar manutenção preventiva e limpeza de compressores da central de ar comprimido;-Especificar peças a serem utilizadas nas manutenções para requisitar pedidos de reposição;-Planejar e controlar o inventário de peças, materiais e ferramentas necessários para manutenção corretiva e preventiva do CO;-Executar a ligação e desligamento da central de ar comprimido e vácuo;-Realizar inspeções visuais e medições nas centrais de ar comprido e vácuo;-Executar regulagens durante as aulas, quando requisitado;-Dar suporte ao superior imediato no que tange aos indicadores oriundos da manutenção do CO, discutir e apresentar os resultados obtidos, elaborar relatórios e pareceres com o objetivo de subsidiar a tomada de decisão;-Identificar e propor melhorias para os processos da área;-Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto a equipe;-Manter arquivos físicos e digitais atualizados e organizados conforme procedimentos definido;-Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela Instituição para a realização do seu trabalho;-Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela Instituição ou legislação em vigor.