Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 8 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins. Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.
Já somos mais de 2.400 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência. Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.
Buscamos um Técnico Mecânico de Pós Vendas para realizar atendimento Premium, executar serviços de reparo e revisão mecânica de veículos automotivos, através da análise de todos os sistemas do carro, consultando manuais da montadora, aparelhos de diagnóstico e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Responsabilidades:Analisar o histórico do cliente, através de passagens anteriores registradas no sistema corporativo.Conferir os dados cadastrais do cliente e do veículo no ato do atendimento.Realizar um excelente atendimento ao cliente, através de abordagem empática e cordial, visando a fidelização e satisfação do mesmo.Elaborar orçamentos e Ordens de Serviços para a manutenção e reparos do veículo através do uso do check list comercial de 30 itens na entrevista consultiva.Realizar diagnósticos, desmonte, reparação, troca de peças dos sistemas e elementos dos veículos, através de uso de ferramentas convencionais e especiais.Realizar acompanhamento de Ordem de Serviços abertas, através de consulta ao sistema corporativo (APOLLO).Solicitar ao cliente o preenchimento da pesquisa de qualidade, com o objetivo de mensurar a sua satisfação sobre o atendimento prestado e possíveis melhorias.Acompanhar índices de faturamento e agendamento, através de consulta ao sistema corporativo (APOLLO), a fim de organizar os atendimentos e estabelecer estratégias de vendas.Requisitos:Possui curso Técnico em Manutenção Automotiva ou Técnico em Mecânica.Conhecimento de Mecânica, Eletroeletrônica e capotaria de veículos automotivos.Diferenciais:Tem conhecimento em sistema corporativos - APOLLO.Tem conhecimento em equipamentos.O que oferecemos:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Vale Refeição ou Alimentação;Gympass - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante;Programa de Saúde e Bem-Estar.Venha viver os melhores quilômetros de sua vida conosco!
#J-18808-Ljbffr