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Detalhes da Vaga

Tecnico Mecanico Exteno II - Campo Grande MS - 240003X5

**Descrição**

Nossa cultura acredita que podemos **_ELEVAR O SEU POTENCIAL_**. Oferecendo oportunidades globais de desenvolvimento para sua carreira, fazendo de sua comunidade um lugar melhor e trabalhando com as pessoas mais inovadoras da atualidade, buscando resolver os problemas mais difíceis que enfrentamos em nível mundial.

Acreditamos na flexibilidade, para que você possa explorar suas paixões enquanto gera impacto através de um trabalho significativo dentro de nossa força de trabalho inclusiva. É disso que se trata **_#LifeAtCummins_**.

Nesta função, você terá um impacto da seguinte maneira:

- Efetua diagnósticos e conclui reparos menos complexos em motores no local do cliente.
- Se compromete com os clientes de forma cordial e profissional. Previne e garante atendimento ágil e eficiente para as necessidades dos clientes
- Aplica o uso de ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e realizar reparos menos complexos, incluindo identificação e preparação de peças e ferramentas necessárias
- Executa atividades de manutenção preventiva conforme programações e normas documentadas sobre motores e componentes relacionados em campo
- Encaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores de Serviço em Campo mais experientes
- Preenche a documentação necessária, como as planilhas de serviços, planilhas de horários, solicitações de garantia, documentos de qualidade por meio de formulários preenchidos à mão ou telas de lançamento do sistema de negócios
- Identifica oportunidades de serviços adicionais ao cliente
- Conclui o treinamento de acordo com os requisitos das habilidades e de negócios
- Mantém veículo e ferramentas de serviço limpos e em bom funcionamento
- Garante a adesão a todas as políticas relevantes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, procedimentos e legislação e cria relatórios de todas as questões / incidentes para a administração local e ao seu supervisor

**Qualificações**

Para obter sucesso nesta função, você precisará:
**Habilidades**
- Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
- Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente.
- Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
- Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender tanto aos objetivos de carreira delas, como também os objetivos da empresa.
- Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.
- Documentação de serviço - Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado.
- Escalonamento técnico - Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento de dados; eleva os problemas a um nível mais alto de especialização, equilibrando a oportunidade da resposta do cliente com os esforços de investigação; captura todas as etapas de solução de problemas no banco de dados apropriado para garantir transições contínuas e respostas precisas à resolução de tickets em tempo hábil.
- Aplicação de diagnósticos - Traduz reclamações de clientes p/ desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedim., equips. especializados, como ferram. de serv. mec. e eletrôn., e diagnostica soft. de comput. p/ isolar compon. com falha p/ permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta result. de solução de problemas em sist. de negócios para comunicar o que foi feito p/ pagto. e rastreamento histórico.
- Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico - Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.
- Manutenção e Reparo de Produtos - Cons. e real. man. em prod. elétr/mec. seguindo instr., utilizando as ferr. nec. de acordo com o temp. de reparo padr. para garantir um cons. de qualidade; mont. e desm. de motores ou ger. de energia seguindo instr., utilizando as ferr. necessárias para gar. um amb. limpo e org.; ver. e subs. de


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T16:55:30.918Z