Somos uma empresa brasileira com maisde 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluçõesde Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas denegócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugarde gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa emdesenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que sãoas pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de um " Técnico de Suporte N2 Pleno"parafazer parte do nosso time em PraiaGrande / SP ?
Como será o seu dia a dia.
Atender assolicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentostécnicos e prazos acordados.
Atendimentode Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes debaixa, média complexidade.
Criare manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluçõescorretas.
Interagircom o cliente em todos os níveis hierárquicos.
Atendimentoao usuário final, auxiliandoe sanando suas dúvidas relacionadas a área desuporte/infraestrutura/sistemas -Conhecimentos emsistemas operacionais Windows 7/10/11 - Conhecimentos emActive Directory, DNS, DHCP;, file server, print server;
- Conhecimentos emroteadores, switches, WiFi - Conhecimentos deferramentas de Antivírus;
- Conhecimentos emOffice 365, instalação e configuração e administração de regras;
- Suporte ausuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos,Hardware, impressoras etc.
- Vivência emoperações com ITSM com SLAs definidos;
- AtendimentoRemoto ( Anydesk, TeamView) - Vivencia emoperações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores,tais como:
SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação.
Seria muito legal se você.
Ensino Superior Completo Inglês Intermediário CNH B Veja alguns dos nossos benefícios!
Vale Transporte; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
Sobre a vaga Quantidade devagas:
01 vaga Contrato:
CLT Horário detrabalho:
09:
00 às 18:
00 Modalidade:
Presencial Local detrabalho:
Praia Grande / SP Cadastre