Vaga: Técnico para Suporte – N1 (Sistemas de Segurança e Automação)
Local: Florianópolis/SC
PRÉ REQUISITOS MÍNIMO E DESEJÁVEIS: TER TRABALHADO NO MÍNIMO 1 ANO NA ÁREA DE SEGURANÇA ELETRÔNICA OU DE SUPORTE TÉCNICO (ANALISTA DE SUPORTE);HABILIDADE EM TRABALHAR COM FERRAMENTAS DE MEDIÇÃO E CHAVES (DESEJÁVEL);HABILIDADE EM TRABALHAR COM FERRAMENTAS DO PACOTE OFFICE (WORD/EXCEL/OUTLOOK/POWERPOINT);CONHECIMENTO DE REDES DE COMPUTADORES (COMPARTILHAMENTO DE REDES, ACESSOS REMOTOS, CONFIGURAÇÕES BÁSICAS, IP, DHCP, DMZ, NAT, FIREWALL, DNS, DDNS);CONHECIMENTOS EM SISTEMAS DE SEGURANÇA (CENTRAIS DE ALARME E DE CONTROLE DE ACESSO), SISTEMA DE IMAGEM E MONIT (DVRS, NVRS, CAM IP, APPS) (DESEJÁVEL);CONHECIMENTOS EM SERVIDORES WINDOWS E LINUX (DESEJÁVEL);CONHECIMENTOS EM MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES (DESEJÁVEL);CONHECIMENTOS TÉCNICOS COM APPS E SISTEMAS MOBILE (ANDROID E IOS).PERFIL: ORGANIZADO(A);BOM RELACIONAMENTO COM PÚBLICO;DINÂMICO;COMPROMETIMENTO;PRÓ ATIVO(A);DISPONIBILIDADE.ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Atendimento aos clientes para suporte técnico relacionados a todos os sistemas e soluções que a empresa possui;Realizar configurações em equipamentos e sistemas remotamente, prestando atendimento aos técnicos externos, registrando o atendimento em sistema;Abrir e encerrar ordens de serviços ou requisições em sistemas específicos quando a origem da tarefa vier pelos canais de comunicação;Manter histórico e etapa de todo o processo dos atendimentos realizados, registrando em sistema;Participar de novos projetos, homologando novos produtos e soluções, encaminhadas pelo Gerente do Suporte por meio de gestão de projetos, sendo de responsabilidade específica:Teste de equipamentos, conexões e sistemas;Realizar documentação técnica dos testes realizados;Outras requisições inerentes aos projetos, encaminhadas pelo Gerente responsável;Gerar documentação dos dados técnicos e de acessos, seguindo padrão pré-estabelecido, dos novos clientes ou de novas implementações dos clientes da empresa;Contribuir para a criação de Manuais técnicos internos;Contribuir para a criação de Manuais de uso dos sistemas e soluções da empresa para os clientes finais;Teste e manutenção em equipamentos de RMA.Interessado(s) encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Técnico para Suporte – N1.
#J-18808-Ljbffr