Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
/n Formação Acadêmica: Curso técnico completo ou nível superior em andamento, ambos na área de Tecnologia da Informação.
Certificações/Cursos: Desejável Certificação ITIL 4 Foundation; Certificação Modern Desktop Windows 10, ou superior; Curso de "ITIL 4 Foundation", comprovado com o certificado de participação do curso; Curso de montagem e manutenção de computadores.
Experiência profissional: Experiência comprovada na área de suporte técnico a usuários de informática; Conhecimentos comprovados na área de atendimento ao cliente/usuário, através de certificados ou documentos equivalentes; /n - Atender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial; - Documentar as soluções geradas para a solução dos incidentes por meio do preenchimento do formulário de finalização dos chamados; - Efetuar a instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais, softwares e serviços disponibilizados, além de testar as condições de funcionamento destes e das estações de trabalho; - Identificar e sanar as causas de eventuais falhas dos equipamentos, do sistema operacional e/ou dos programas instalados; - Limpeza de impressoras; - Fazer o controle de qualidade dos serviços de atendimento, anotando reclamações e observações dos usuários no momento dos atendimentos; - Conectar e configurar estações de trabalho à rede corporativa, internet, intranet e serviços; - Coletar Informações, localizar, identificar, testar conectividade básica e ativação/desativação de pontos de rede de dados; - Efetuar a substituição/formatação de disco rígido com instalação de sistema operacional, aplicativos, backup e configurações; - Efetuar a desinstalação e reinstalação física de microcomputadores, impressora e/ou periféricos em geral na rede ou local; - Instalar e configurar equipamentos de videoconferência e equipamentos para realização de apresentações e cursos (ex.
: Datashow, telão etc.
), e caso necessário, fazer o acompanhamento; - Instalação e configuração de smartphones institucionais, projetores de multimídia, leitor Smartcard, tokens, webcams, leitor de código de barras, certificados digitais, mouses, teclados, monitores, microfones, caixas de som, entre outros equipamentos de informática.