Atender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial, obedecendo aos procedimentos padronizados e orientações (na falta de padronização), dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimento e aos documentos disponibilizados.Responsabilidades e atribuiçõesAtender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial;Documentar as soluções geradas para a solução dos incidentes por meio do preenchimento do formulário de finalização dos chamados;Efetuar a instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais, softwares e serviços disponibilizados, além de testar as condições de funcionamento destes e das estações de trabalho;Identificar e sanar as causas de eventuais falhas dos equipamentos, do sistema operacional e/ou dos programas instalados;Limpeza de impressoras;Fazer o controle de qualidade dos serviços de atendimento, anotando reclamações e observações dos usuários no momento dos atendimentos;Conectar e configurar estações de trabalho à rede corporativa, internet, intranet e serviços;Coletar Informações, localizar, identificar, testar conectividade básica e ativação/desativação de pontos de rede de dados;Efetuar a substituição/formatação de disco rígido com instalação de sistema operacional, aplicativos, backup e configurações;Efetuar a desinstalação e reinstalação física de microcomputadores, impressora e/ou periféricos em geral na rede ou local;Instalar e configurar equipamentos de videoconferência e equipamentos para realização de apresentações e cursos (ex.
: Datashow, telão etc.
), e caso necessário, fazer o acompanhamento;Instalação e configuração de smartphones institucionais, projetores de multimídia, leitor Smartcard, tokens, webcams, leitor de código de barras, certificados digitais, mouses, teclados, monitores, microfones, caixas de som, entre outros equipamentos de informática.Requisitos e qualificaçõesFormação Acadêmica:Curso técnico completo ou nível superior em andamento, ambos na área de Tecnologia da Informação.Certificações/Cursos:Desejável Certificação ITIL 4 Foundation;Certificação Modern Desktop Windows 10, ou superior;Curso de "ITIL 4 Foundation", comprovado com o certificado de participação do curso;Curso de montagem e manutenção de computadores.Experiência profissional:Experiência comprovada na área de suporte técnico a usuários de informática;Conhecimentos comprovados na área de atendimento ao cliente/usuário, através de certificados ou documentos equivalentes;Informações adicionaisNossos benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!#J-18808-Ljbffr