Job descriptionAtender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial, obedecendo aos procedimentos padronizados e orientações (na falta de padronização), dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimento e aos documentos disponibilizados.Main responsibilitiesAtender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial;Documentar as soluções geradas para a solução dos incidentes por meio do preenchimento do formulário de finalização dos chamados;Efetuar a instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais, softwares e serviços disponibilizados, além de testar as condições de funcionamento destes e das estações de trabalho;Identificar e sanar as causas de eventuais falhas dos equipamentos, do sistema operacional e/ou dos programas instalados;Limpeza de impressoras;Fazer o controle de qualidade dos serviços de atendimento, anotando reclamações e observações dos usuários no momento dos atendimentos;Conectar e configurar estações de trabalho à rede corporativa, internet, intranet e serviços;Coletar informações, localizar, identificar, testar conectividade básica e ativação/desativação de pontos de rede de dados;Efetuar a substituição/formatação de disco rígido com instalação de sistema operacional, aplicativos, backup e configurações;Efetuar a desinstalação e reinstalação física de microcomputadores, impressora e/ou periféricos em geral na rede ou local;Instalar e configurar equipamentos de videoconferência e equipamentos para realização de apresentações e cursos (ex.: Datashow, telão etc.), e caso necessário, fazer o acompanhamento;Instalação e configuração de smartphones institucionais, projetores de multimídia, leitor Smartcard, tokens, webcams, leitor de código de barras, certificados digitais, mouses, teclados, monitores, microfones, caixas de som, entre outros equipamentos de informática.Requirements and skillsFormação Acadêmica: Curso técnico completo ou nível superior em andamento, ambos na área de Tecnologia da Informação.Certificações/Cursos: Desejável Certificação ITIL 4 Foundation; Certificação Modern Desktop Windows 10, ou superior; Curso de "ITIL 4 Foundation", comprovado com o certificado de participação do curso; Curso de montagem e manutenção de computadores.Experiência profissional: Experiência comprovada na área de suporte técnico a usuários de informática; Conhecimentos comprovados na área de atendimento ao cliente/usuário, através de certificados ou documentos equivalentes.Additional informationNossos benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.
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