Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Inspetor Vigilancia - São Luís - Ma

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS : Inspecionar e orientar os vigilantes de todos os centros / postos de trabalho da Prosegur, garantindo o cumprimento do con...


Desde Prosegur - Maranhão

Publicado 12 days ago

Estágio Em Radiologia - Ma

Será responsável por acompanhar o funcionamento dos equipamentos, atendimento ao público, cuidar dos materiais, oferecer pesquisa de satisfação ao cliente.At...


Desde Abre São Luis - Maranhão

Publicado 12 days ago

Vigilante Patrimonial - Ma

Oferta de Emprego: Vigilante Patrimonial Empresa: GRUPO GR O GRUPO GR, reconhecido no mercado pela excelência em serviços de segurança, está em busca de prof...


Desde Garantia Real - Maranhão

Publicado 12 days ago

Técnico De Enfermagem Hemodinâmica - Ma

Sobre a posição: Responsável por prestar assistência de enfermagem ao paciente que realiza exames de imagens no hospital, através do atendimento, preparo e o...


Desde Dasa - Maranhão

Publicado 12 days ago

Técnico Pleno Em Microinformática - São Luís/Ma

Técnico Pleno Em Microinformática - São Luís/Ma
Empresa:

Lanlink Informática


Detalhes da Vaga

Realizar atividades de suporte aos serviços de informática de acordo com os critérios contratuais.**Responsabilidades e atribuições**Os profissionais devem demonstrar aptidão para realizar as atividades previstas na respectiva CBO 3172-10, especialmente aquelas relativas aos seguintes grupos:ASSEGURAR FUNCIONAMENTO DO HARDWARE E SOFTWARE- Inicializar e desativar sistemas e aplicativos;- Configurar e reconfigurar hardware;- Realizar limpezas periódicas em equipamentos;- Alimentar equipamentos com suprimentos;- Identificar falhas em hardware e software;- Sanar pequenas falhas de hardware;- Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software;- Efetuar controle de peças e suprimentos;- Assegurar funcionamento e acionar equipamento reserva (standby).ATENDER CLIENTE E USUÁRIO- Disponibilizar recursos operacionais;- Planejar atendimento a cliente e usuário;- Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software;- Executar checagem inicial de solicitação;- Conduzir solicitação de suporte e reprocessar tarefas de acordo com solicitação;- Reparar, recuperar e transferir arquivos, programas e relatórios;- Auxiliar usuários no uso de sistemas judiciais;- Atuar em incidentes de sistemas judiciais.INSPECIONAR AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHO- Sugerir mudanças na disposição de equipamentos;- Organizar cabeamento.**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**:Desejável ensino superior na área de TI;**EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL/CERTIFICAÇÃO**- Experiência comprovada na prestação direta de suporte técnico presencial a usuários de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, ou em suporte técnico presencial (Field Services) a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI;- Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);- Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;- Experiência em instalação e configuração do Windows 10 / 8.1;- Desejável experiência na prestação direta de gerência ou supervisão de suporte técnico presencial a usuários de TI.**CONHECIMENTOS**- Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;- Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;- Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);- Conhecimentos básicos em segurança da informação;- Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);- Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;- Ser proativo e cordial no atendimento presencial a usuários e aos executivos do cliente- Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado;- Experiência em suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens;- Experiência em suporte a usuários de videoconferência, desejavelmente em plataforma Polycom e obrigatoriamente em Skype for Business, Google Meet e Microsoft Teams;- Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;- Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.**Informações adicionais** Nossos benefícios**:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Pleno Em Microinformática - São Luís/Ma
Empresa:

Lanlink Informática


Built at: 2024-09-29T06:10:42.873Z