Nós da Abluo temos como premissa a contratação da pessoa certa para o lugar certo, por isso acreditamos que nossos valores são as principais ferramentas para atração e retenção de talentos.
Acreditamos que Empreendedorismo, Respeito, Honestidade, Flexibilidade, Comprometimento, Organização e Credibilidade, são nosso cerne como organização que acredita no desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.
Venha fazer parte desse time!!
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar na Área Técnica, realizando análises físicas, químicas e metalúrgicas na utilização de equipamentos apropriados e aplicando conhecimentos técnicos;
Executar a Produção de amostras e desenvolvimentos de novas formulações de nanopartículas;
Aferir resultados e fazer os registros técnicos emitindo e assinando laudos das análises realizadas de propriedades e/ou características encontradas;
Assegurando a organização dos documentos, laudos e análises para eventuais consultas, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo;
Criar procedimentos do laboratório;
Viajar para clientes/parceiros para ajudar no desenvolvimento do produto final.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Técnico em Química
Experiência na função de 2 anos
Conhecimento do Pacote office
Conhecimento/experiência sobre produção de nanopartículas (desejável)
**Informações adicionais**
Vaga PJ
**Local de Trabalho**: Laboratório da Abluo fica dentro do IPT USP (Butantã)
Desenvolver soluções para a saúde única, através da inovação aberta, melhorando a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia de nanopartículas, esse é o maior objetivo da Abluo.
O conceito de saúde única trata as saúdes humana, animal e ambiental como integradas e indissociáveis.
Preservar a saúde dos animais e do meio-ambiente, além de garantir a segurança alimentar da população são ações importantes que impactam diretamente a vida dos seres humanos.
Para atender as demandas de saúde única, a Abluo apresenta diversas soluções utilizando uma abordagem multidisciplinar que resulta em ações para garantia da segurança alimentar, redução dos riscos de doenças e de outras ameaças à saúde pública na interface homem-animal-ecossistema.