Para alcançar nossos objetivos, não trabalhamos sozinhos.
Buscamos reunir pessoas que acreditam num mundo mais sustentável, capazes de trabalhar de forma colaborativa, em ambientes diversos, com respeito e confiança.
É nisso que acreditamos e buscamos nas pessoas que fazem parte da STEMAC.
A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções customizadas.
Unindo tradição e inovação, a empresa firmou-se como líder no mercado nacional, com estrutura própria distribuída estrategicamente em 24 estados do país.
Em um ambiente de alta competitividade, nos diferenciamos pelo acompanhamento integral: projeto, fabricação, instalação, serviços e peças.
Além disso, mantemos parcerias internacionais que garantem a qualidade e a permanente atualização tecnológica de nossos produtos.
Somos norteados pela valorização de nossos recursos humanos, o protagonismo de todos gêneros e etnias.
Nosso corpo funcional é marcado pela diversidade e este é um dos nossos principais compromissos.
Atuamos de forma permanente para oferecer o melhor ambiente de trabalho, proporcionando crescimento pessoal, profissional, orgulho e satisfação ao quadro de colaboradores.
Contamos com um time de profissionais apaixonados e cheios de energia, por isso, estamos buscando profissionais com vontade de aprender coisas novas e que queiram fazer parte de algo maior.
Vem ser STEMAC!
/n Formação: Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho Conhecimento em normas regulamentadoras, técnicas de primeiros socorros, laudos técnicos da área de segurança do trabalho, legislação trabalhista e previdenciária Domínio no pacote Office Desejável experiência de atuação na área fabril /n -Elaborar, implementar e fazer cumprir os procedimentos de segurança e saúde, visando a melhoria das condições de trabalho, a prevenção de acidentes, a preservação da saúde e higiene do trabalhador.
-Prestar atendimento de primeiros socorros a empregados acidentados.
Analisar a necessidade de atendimento local ou encaminhamento para o hospital.
-Atuar na prevenção de doenças no trabalho, organizar e acompanhar campanhas de saúde.
-Responder pelas informações do sistema de gestão referentes a PCMSO e PGR, assim como ações de adequação ao E-social.
-Controlar exames médicos admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais.
-Elaborar, monitorar e zelar pelo cumprimento dos indicadores de desempenho de sua área, propondo ações corretivas, sempre que necessário, para o alcance das metas estabelecidas.
-Realizar inspeções/auditorias quanto à utilização dos EPI's e EPC's, visando orientar e sensibilizar os colaboradores quanto à necessidade do uso correto dos mesmos.
-Realizar a investigação e análise dos acidentes de trabalho, levantando dados e sugerindo soluções.
-Realizar integração de novos colaboradores e terceiros sobre riscos, normas e procedimentos aplicáveis.
-Ministrar treinamento teórico e prático sobre segurança e NR's.
-Realizar demais atividades pertinentes à área de segurança e saúde do trabalho.