Descrição da Vaga:Orientar o empregador quanto ao cumprimento da legislação trabalhista, normas técnicas, desenvolvimento, implantação, monitoramento e fiscalização de programas de segurança e saúde ocupacional, a fim de garantir a integridade física, psicológica e social dos colaboradores. Responder tecnicamente pelos assuntos relacionados.Requisitos Indispensáveis:
Escolaridade Mínima: Curso completo de Técnico Segurança do Trabalho.
Escolaridade Desejável: Cursando Graduação em Administração, Contabilidade e Gestão.
Conhecimento amplo na área documental exigido nas NR'S.
Conhecimento básico de Informática e Pacote Office.
CNH categoria B.Atividades:
Realizar as atividades relacionadas a área com orientações prévias da chefia imediata, visando o desenvolvimento das áreas e cumprimento das normas estabelecidas pelos órgãos governamentais.
Cumprir as normas regulamentadoras estabelecidas pelo Ministério do Trabalho, através do controle, coordenação, implementação dos procedimentos normativos.
Ministrar os treinamentos internos e externos em segurança e saúde no trabalho, para efetivos, safristas e terceiros, visando o desenvolvimento e atualização do colaborador.
Controlar e organizar atividades administrativas do setor através de planilhas de custos, compras, procedimentos para alcançar as metas estabelecidas pelo gestor.
Realizar visitas de inspeção de Segurança do Trabalho, avaliando as conformidades do local, gerando relatórios para adequações necessárias.
Elaborar e atualizar as normativas internas e documentações exigidas pelas normas regulamentadoras.
Realizar as atividades da área com nível de conhecimento inicial, demandando acompanhamento e monitoramento dos superiores imediatos e pares.Benefícios:
Vale Alimentação;
Refeitório na empresa;
Plano de Assistência médica coparticipativo e odontológica;
PPR (Programa de participação de resultados);
Ginástica Laboral (presencial) 5x na semana;
Seguro de Vida;
Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino/Universidade COCARI