A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias.
Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável.
Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual.
É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
**Diversidade & Inclusão**
Na RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Seja quem você é aqui!
Vamos juntos nessa?
**Responsabilidades e atribuições**
Cumprir, contribuir e participar na aplicação das políticas da organização por meio do atendimento dos procedimentos operacionais padrões;
Participar na elaboração e implementação de documentos técnicos (PGR, LTCAT, Laudo de Insalubridade e Periculosidade, AET, Análise de Riscos, Plano de Emergência e instruções técnicas) por meio da antecipação, reconhecimento, avaliação e controle dos riscos ambientais;
Identificar os perigos, avaliar os riscos e propor medidas de controle por meio das inspeções realizadas nos ambientes de trabalho;
Indicar, solicitar e inspecionar equipamentos de proteção coletiva e individual e contra incêndio;
Monitorar e avaliar o ambiente de trabalho por meio do uso de equipamentos, utilizando metodologia cientifica na avaliação e recomendações sobre as medidas de controle;
- Controlar, revisar, atualizar e armazenar documentos técnicos por meio de planejamento com prazos determinados;
Controlar e acompanhar indicadores de desempenho em saúde, segurança do trabalho por meio da análise dos resultados;
Participar na investigação de doenças, incidentes e acidentes do trabalho por meio da identificação, analise e determinação das causas, registrando em relatório técnico com as recomendações;
Realizar a implementação da CIPA e Brigada de Incêndio por meio da participação em reuniões, treinamentos aplicados e atendimentos solicitados;
Manter relacionamento constante e desenvolver ações educativas por meio da realização de cursos, treinamentos e orientações em saúde e segurança do trabalho.
**Requisitos e qualificações**
Para fazer parte do nosso time, é importante ter:
**Super importante: registro emitido junto ao Ministério do Trabalho**
Ensino médio completo;
Curso técnico completo em Segurança do Trabalho com registro emitido no órgão do Ministério do Trabalho e Emprego;
Conhecimento das normas regulamentadoras;
Conhecimento Intermediário no Pacote office ( Word, Excel);
Experiência em Treinamentos; Habilidade para elaborar relatórios e análises de riscos;
Conhecimento nas normas regulamentadoras e ISO 14001 / ISO 45001.
**Informações adicionais**
- Participação nos Resultados (PPR)
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Refeitório no local
- Seguro de Vida
- Vale-Transporte
- Benefício Farmácia
- Convênio com Empresas Parceiras
- Auxílio Academia (Gympass)
- Cesta de Natal
- Trilha de Carreira
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável.
Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA.
Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia.
Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.