MAKE GOOD.NO COMPROMISE.Líderes em biologia sintética, começamos em 2003 com uma bolsa da Fundação Bill & Melinda Gates para criar uma molécula para tratar a malária.
Ao desenvolver a genética de cepas de leveduras e fermentá-las em xarope de cana-de-açúcar, fomos os pioneiros na capacidade de converter açúcares básicos de plantas em moléculas de hidrocarbonetos.
Até o momento, criamos e comercializamos com sucesso um total de 13 ingredientes sustentáveis ??que são usados ??por centenas de milhões de pessoas, em produtos feitos por mais de marcas globais importantes.Na Amyris, nosso objetivo é grande e amplo, criando prosperidade para as pessoas, o planeta e os negócios.
Para que possamos continuar a cumprir a promessa da biologia sintética e causar um impacto duradouro.
**Aqui na Amyris, somos um time de pessoas criativas e inovadoras "Make Good.
No Compromise".
Nós valorizamos as relações saudáveis em diferentes perspectivas e nos empenhamos para promover uma cultura inclusiva, abrangendo diferentes raças, etnias, gêneros, religiões, pessoas com deficiências e comunidade LGBTQIA+.
Venha fazer parte do nosso time!Requisitos:Ensino Técnico: Segurança do Trabalho;Normas regulamentadoras e outras legislações vigentes ;Liberação de trabalho de risco (APR/PT);Programa de segurança comportamental;Alta percepção de risco;Elaboração procedimentos técnicos;Pacote Office – básico;5S;Conduzir DDS ;CIPA.Responsabilidades:Inspecionar atividades operacionais, áreas físicas e equipamentos, orientando quanto ao cumprimento das normas e procedimentos de segurança do trabalho.Dar parecer técnico sobre riscos identificados em ambiente de trabalho, sugerindo medidas para eliminação, neutralização ou redução dos mesmos.Orientar funcionários internos e de empresas terceirizadas, sobre prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, através de treinamentos, palestras, debates, reuniões, quadros de aviso e outros meios.Realizar avaliação documental de treinamentos, e outros documentos de cunho legal de empresas terceirizadas e prestadores de serviço.Investigar e analisar acidentes, examinando condições de ocorrência, verificando suas causas e propondo medidas preventivas e corretivas.
Manter a aplicação de programas e procedimentos estabelecidos.Realizar treinamentos técnicos e de conscientização referente à prevenção de acidentes, incêndios, emergências e integrações.
Investigar e analisa causas de acidentes para eliminar riscos.
Participar de reuniões pertinentes a SSMA corporativos.
Utilizar ferramentas do sistema de gestão quando aplicável, executar outras tarefas de mesma natureza.