MAKE GOOD.
NO COMPROMISE.
Líderes em biologia sintética, começamos em 2003 com uma bolsa da Fundação Bill & Melinda Gates para criar uma molécula para tratar a malária. Ao desenvolver a genética de cepas de leveduras e fermentá-las em xarope de cana-de-açúcar, fomos os pioneiros na capacidade de converter açúcares básicos de plantas em moléculas de hidrocarbonetos. Até o momento, criamos e comercializamos com sucesso um total de 13 ingredientes sustentáveis que são usados por centenas de milhões de pessoas, em produtos feitos por mais de 3.000 marcas globais importantes.
Na Amyris, nosso objetivo é grande e amplo, criando prosperidade para as pessoas, o planeta e os negócios. Para que possamos continuar a cumprir a promessa da biologia sintética e causar um impacto duradouro.
Aqui na Amyris, somos um time de pessoas criativas e inovadoras "Make Good. No Compromise". Nós valorizamos as relações saudáveis em diferentes perspectivas e nos empenhamos para promover uma cultura inclusiva, abrangendo diferentes raças, etnias, gêneros, religiões, pessoas com deficiências e comunidade LGBTQIA+. Venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Técnico: Segurança do Trabalho;Normas regulamentadoras e outras legislações vigentes;Liberação de trabalho de risco (APR/PT);Programa de segurança comportamental;Alta percepção de risco;Elaboração de procedimentos técnicos;Pacote Office – básico;5S;Conduzir DDS;CIPA.Responsabilidades: Inspecionar atividades operacionais, áreas físicas e equipamentos, orientando quanto ao cumprimento das normas e procedimentos de segurança do trabalho.Dar parecer técnico sobre riscos identificados em ambiente de trabalho, sugerindo medidas para eliminação, neutralização ou redução dos mesmos.Orientar funcionários internos e de empresas terceirizadas sobre prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, através de treinamentos, palestras, debates, reuniões, quadros de aviso e outros meios.Realizar avaliação documental de treinamentos e outros documentos de cunho legal de empresas terceirizadas e prestadores de serviço.Investigar e analisar acidentes, examinando condições de ocorrência, verificando suas causas e propondo medidas preventivas e corretivas. Manter a aplicação de programas e procedimentos estabelecidos.Realizar treinamentos técnicos e de conscientização referente à prevenção de acidentes, incêndios, emergências e integrações.Investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos.Participar de reuniões pertinentes a SSMA corporativos.Utilizar ferramentas do sistema de gestão quando aplicável, executar outras tarefas de mesma natureza.
#J-18808-Ljbffr