JOB DESCRIPTIONPrograma de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSElaborar e participar da elaboração e implementação da Política de Saúde e Segurança no Trabalho (SST);Realizar auditoria, acompanhar e avaliar áreas;Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociações;Participar da implementação de tecnologias e processos de trabalho, inerentes as atividades da Área;Providenciar documentação de SST (Segurança e Saúde no Trabalho);Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;Realizar entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI);Zelar pelo cumprimento das Normas de Segurança e Medicina do Trabalho;Elaborar e acompanhar o Programa de Gerenciamento de Riscos - PGR, a Avaliação Ergonômica Preliminar, o Plano de Emergência Contra Incêndio – PECI, Justificativas Técnicas, Relatórios Técnicos e ofícios;Realizar avaliações ambientais (temperatura, ruído, nível de iluminância);Avaliar os equipamentos de Prevenção e combate a incêndio;Realizar o levantamento qualitativo e quantitativo de extintores e mangueiras para recarga e manutenção e teste hidrostático;Realizar o levantamento qualitativo e quantitativo e entregar Equipamentos de Proteção Individual;Implantar e acompanhar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) de acordo com a necessidade da Unidade;Participar das reuniões mensais;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSCurso de Técnico de Segurança do Trabalho Completo.Mínimo de 6 meses de Experiência comprovada na funçãoNecessário Experiência com Pacote Office.Necessário CNH Ativa, categoria BDesejável Experiência na área da saúde.ADDITIONAL INFORMATIONTrabalho 100% PresencialDuas posições: 1 Para região SUDESTE - IPIRANGA/JABAQUARA e 1 Para região NORTE - PERUS/PIRITUBASeg à Sex 8h às 17h