Técnico Service Desk 2N

Detalhes da Vaga

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições** Principais Atividades**:

- Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;
- Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;
- Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários da cliente, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;
- Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;
- Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos;
- Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;
- Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.
**Requisitos e qualificações**
- ** Ensino Médio Completo;**:

- ** Curso Técnico em informática;**:

- ** Experiência**:
Mínima de 01 (um) ano na função e conhecimento avançado nas demais áreas de conhecimento abrangidas pelas atividades de Suporte de 1º Nível

Mínima de 01 (um) ano em atividade de manutenção de hardware em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório

Mínima de 06 (seis) meses em telesuporte

Na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drives, fontes, monitores, etc.
Montagem de cabo e conectorização em padrão UTP
- **
Conhecimentos**:
Avançado em manutenção de hardware

Em configuração e instalação de aplicativos previstos neste Termo de Referência

Avançado em manutenção e configuração de ambiente Windows

Avançado em redes o Domínio das atividades de instalação, configuração e customização dos softwares e/ou produtos em estações de trabalho

Em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless

**Informações adicionais**
- Desejável ter Certificação ITIL.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Conheça nossos benefícios:

- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de
- estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Service Technician Höga Kusten

**Service Technician Höga Kusten**: - REQUISITION ID: 8455- LOCATION: Site, SE- DEPARTMENT: ServiceNordex Sweden are now expanding the team for Service Tech...


Nordex Se - Sergipe

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais - Aracaju - Se

. **Requisitos** **Requisitos**: É Fundamental possuir vasta experiência na função. **Jornada de trabalho** Horário a combinar Carga Horária: **Jornada d...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 13 days ago

Pessoa Coordenadora De Serviços De Campo Aracaju

Estamos à procura de uma PESSOA COORDENADORA DE SERVIÇOS DE CAMPO para levar inovação à um click de distAncia, dando suporte as áreas de negócio, com senso d...


Sergipe

Publicado 13 days ago

Técnico Suporte I

Tecnico Suporte I Somos Uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as --- maiores Empresas de TI do mundo. - Estamos Resentes em 41 países +3...


Sergipe

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-06T00:04:15.738Z