Responsável pelo atendimento e suporte aos usuários em diversos softwares e aplicativos de tecnologia da informação da empresa ou em clientes externos.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:
- Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou visita presencial) a softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
- Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou visita presencial) a aplicativos de automação restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 2º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
- Fornecer suporte presencial a estações de trabalho e seus respectivos periféricos abrangendo: microcomputadores, monitores, impressoras, scanners, multifuncionais, mouses, teclados, _webcams_ entre outros periféricos que venham a ser utilizados nas atividades Da Contratante;
- Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso comum da Contratante;
- Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura de terceiro nível os incidentes não passíveis de solução;
- Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
- Registrar todas as atividades executadas no sistema de controle de Incidentes e retornar a ocorrência para o 1º nível de atendimento para encerramento após solução implantada.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e Qualificações**:
- Ensino Médio Completo;
- Comprovar, através de apresentação de certificado, conclusão de curso de, pelo menos, 12 (doze) horas de qualificação em algum dos itens abaixo relacionados:
ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.
COBIT 4.1 ou superior, podendo ser apresentada certificação em COBIT 4.1 ou superior.
ISO 20000, podendo ser apresentada certificação.
- Curso de Windows10 ou superior com carga horária mínima de 20 (vinte) horas, podendo ser apresentada certificação MCTS ou MTA.
- Curso de Linux com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.
- Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.
- Possuir experiência em atividades de suporte técnico em informática;
- Possuir conhecimento de suporte aos sistemas operacionais MS Windows XP e Vista;
- Possuir conhecimentos de suporte à Softwares básicos da plataforma Microsoft Open (MS Office, BrOffice, etc.);
- Possuir conhecimento de procedimentos para resolução de problemas relacionado à antivírus e configuração de acesso à internet/intranet;
- Ter prática de resolução de incidentes através de atendimento telefônico e/ou ferramentas de acesso remoto.
**Informações adicionais**
Vaga 12x36: 09h as 21h
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O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!