Técnico Serviço Suporte 2N 12X36

Detalhes da Vaga

Job descriptionResponsável pelo atendimento e suporte aos usuários em diversos softwares e aplicativos de tecnologia da informação da empresa ou em clientes externos.Main responsibilitiesFornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou visita presencial) a softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou visita presencial) a aplicativos de automação restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 2º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;Fornecer suporte presencial a estações de trabalho e seus respectivos periféricos abrangendo: microcomputadores, monitores, impressoras, scanners, multifuncionais, mouses, teclados, webcams entre outros periféricos que venham a ser utilizados nas atividades Da Contratante;Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso comum da Contratante;Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infra-estrutura de terceiro nível os incidentes não passíveis de solução;Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;Registrar todas as atividades executadas no sistema de controle de Incidentes e retornar a ocorrência para o 1º nível de atendimento para encerramento após solução implantada.Requirements and skillsFormação:Ensino Médio Completo.Cursos:Curso de 12 horas de qualificação em algum dos itens abaixo relacionados:a) ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.b) COBIT 4.1 ou superior, podendo ser apresentada certificação em COBIT 4.1 ou superior.c) ISO 20000, podendo ser apresentada certificação.Curso de 20 horas de Windows10 ou superior, podendo ser apresentada certificação MCTS ou MTA.Curso de Linux com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.Curso de Redes de Computadores com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.Experiência Profissional:Experiência comprovada em atividades de suporte técnico em informática.Conhecimentos Desejáveis:Conhecimento de suporte aos sistemas operacionais MS Windows XP e Vista;Conhecimentos de suporte à Softwares básicos da plataforma Microsoft Open (MS Office, BrOffice, etc.);Conhecimento de procedimentos para resolução de problemas relacionado à antivírus e configuração de acesso à internet/intranet;Prática de resolução de incidentes através de atendimento telefônico e/ou ferramentas de acesso remoto.Additional informationPlano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição Alelo;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink);
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Banco De Dados

Descrição da oferta: Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Banco de Dados em Fortaleza. Principais Responsabilidades: Administrar banco de...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Ceará

Publicado 11 days ago

Administrador Tableau

Descrição da oferta: Empresa de Tecnologia admite Administrador Tableau em Fortaleza. Principais Responsabilidades: Efetuar atualizações de servidores e re...


Empresa De Tecnologia - Ceará

Publicado 11 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta: Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em Caucaia. Principais Responsabilidades: Desenvolver e manter painéis e relatórios par...


Empresa De Tecnologia - Ceará

Publicado 11 days ago

Desenvolvedor Full-Stack

Descrição da oferta: Empresa de tecnologia admite Desenvolvedor Full-Stack em Caucaia. Principais Responsabilidades: Atuar no planejamento, definição e rev...


Empresa De Tecnologia - Ceará

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-27T09:23:01.269Z