Técnico Serviço Suporte 2N - Capanema/Pa

Técnico Serviço Suporte 2N - Capanema/Pa
Empresa:

Lanlink Informática


Detalhes da Vaga

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Facilidade de entendimento de problemas de usuários.
- Facilidade de expressão e transmissão de informações.
- Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
- Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
- Conhecimento básico de telefonia.
- Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).

**Requisitos e qualificações** Formação**:
Ensino Médio completo.

**Experiência Profissional**:
Experiência em atividades de suporte técnico;
Conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.

**Certificações/Cursos/Treinamentos**:

- Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (carga horária mínima de 20h).
- Curso de redes de computadores (carga horária mínima de 40h).
- Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (carga horária mínima de 40h)
- Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (carga horária mínima de 40h).
- Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (carga horária mínima de 60h).

**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Gympass;
Auster;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Serviço Suporte 2N - Capanema/Pa
Empresa:

Lanlink Informática


Analista De Telecomunicação Cibersegurança

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: - Gerenciamento de clientes, de demandas e de estudos. - Auxiliar os clientes na elaboração, implementação e manutenção da pol...


Desde Solintel - Paraná

Publicado 11 days ago

Instalador De Alarmes

Instalação e manutenção de sistema de segurançaCFTV; Alarmes e controle de acesso; Interfone geral.Realiza visitas técnicas aos clientes.Beneficios:Vale Alim...


Desde Dvs Planejamento & Segurança Patrimonial - Paraná

Publicado 11 days ago

Analista De Testes Manuais

: Experiência de 3 anos ou mais em testes de aplicações WEB/API Experiência em testes de aplicações MOBILE Habilidades Comportamentais: Comunicação Eficaz - ...


Desde Ewave Do Brasil - Paraná

Publicado 11 days ago

Automatizador De Testes

Desenvolver e manter scripts de teste conforme etapas e ações de trabalho definidas, utilizando condições de teste e respectivos dados de teste documentados ...


Desde Ciss S/A - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-08-02T13:30:44.024Z