Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga Oficial De Rede - Castanhal/Pa Pcd

Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, ess...


Desde Serede| Rede Conecta - Pará

Publicado 15 days ago

240701878 - Planejador De Atendimento Serviços I (Belém-Pa)

240701878 - PLANEJADOR DE ATENDIMENTO SERVIÇOS I (BELÉM-PA)Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinári...


Desde Sotreq S/A - Pará

Publicado 16 days ago

Assistente Técnico De Sistema De Gestão 2

Realizar a organização e controle das atividades de manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2015) e Meio Ambiente (ISO 14001:2015 -...


Desde Seja Alubar - Pará

Publicado 14 days ago

Especialista Em Redes - Parauapebas/Pa

Especialista em Redes - Parauapebas/PA Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Estamos prese...


Desde Stefanini Brasil - Pará

Publicado 14 days ago

Técnico Serviço Suporte 2N - Castanhal/Pa

Técnico Serviço Suporte 2N - Castanhal/Pa
Empresa:

Lanlink Informática


Detalhes da Vaga

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Facilidade de entendimento de problemas de usuários.
- Facilidade de expressão e transmissão de informações.
- Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
- Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
- Conhecimento básico de telefonia.
- Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).

**Requisitos e qualificações** Formação**:

- Não exigido.

**Experiência Profissional**:

- Possuir experiência em atividades de suporte técnico.
- Possuir conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.

**Certificações/Cursos/Treinamentos**:

- Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).
- Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).
- Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (mínimo de 40h)
- Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).
- Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).

**Informações adicionais**

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Serviço Suporte 2N - Castanhal/Pa
Empresa:

Lanlink Informática


Built at: 2024-09-10T19:27:27.446Z