Técnico Serviço Suporte 2N

Técnico Serviço Suporte 2N
Empresa:

Lanlink Informática


Detalhes da Vaga

Que bom que você veio nos visitar virtualmente!Vamos nos conhecer melhor?  O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.   Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.  Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!Deixa a gente te conhecer também?  Vem pra Lanlink você também.   EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!/n Formação: Ensino médio Experiência Profissional: • Possuir experiência em atividades de suporte técnico.• Possuir conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.Certificações/Cursos/Treinamentos: • Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).• Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).• Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (mínimo de 40h) • Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).• Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h)./n Facilidade de entendimento de problemas de usuários.Facilidade de expressão e transmissão de informações.Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.Conhecimento básico de telefonia.Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Serviço Suporte 2N
Empresa:

Lanlink Informática


Lead Software Engineer, Salesforce, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de JaneiroWho We AreWho We Are Boston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most import...


Desde Boston Consulting Group - Pará

Publicado 3 days ago

Lead Software Engineer, Salesforce, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de Janeiro Who We Are Who We Are Boston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most impo...


Desde Boston Consulting Group - Pará

Publicado 3 days ago

Lead Software Engineer, Salesforce, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de JaneiroWho We AreWho We Are Boston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most import...


Desde Boston Consulting Group - Pará

Publicado 3 days ago

Devops Engineer Pleno (Vaga Afirmativa Para Mulheres) - Ipet

Por que trabalhar no Magalu? O Magazine Luiza é uma empresa de nome e alma femininos. Temos orgulho de um legado construído pela Dona Luiza e por ter como pr...


Desde Luizalabs - Pará

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-06-30T00:21:19.700Z