Técnico Serviço Suporte 2N

Detalhes da Vaga

Responsável pelo atendimento e suporte aos usuários em diversos softwares e aplicativos de tecnologia da informação da empresa ou em clientes externos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou visita presencial) a softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
- Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou visita presencial) a aplicativos de automação restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 2º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
- Fornecer suporte presencial a estações de trabalho e seus respectivos periféricos abrangendo: microcomputadores, monitores, impressoras, scanners, multifuncionais, mouses, teclados, _webcams_ entre outros periféricos que venham a ser utilizados nas atividades Da Contratante;
- Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso comum da Contratante;
- Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infra-estrutura de terceiro nível os incidentes não passíveis de solução;
- Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
- Registrar todas as atividades executadas no sistema de controle de Incidentes e retornar a ocorrência para o 1º nível de atendimento para encerramento após solução implantada.
**Requisitos e qualificações** Formação**:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio Completo;

**Cursos e/ou Certificações**:

- Certificado, conclusão de curso de, pelo menos, 12 horas em algum dos itens abaixo relacionados:
a) ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.
b) COBIT 4.1 ou superior, podendo ser apresentada certificação em COBIT 4.1 ou superior.
c) ISO 20000, podendo ser apresentada certificação.
- Certificado de participação no curso de Windows10 ou superior com carga horária mínima de 20 horas, podendo ser apresentada certificação MCTS ou MTA;
- Certificado de participação no curso de Linux com carga horária mínima de 20 horas;
- Certificado de participação no curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas.
**Experiência Profissional**:

- Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho ou de declaração onde já tenha trabalhado, em atividades de suporte técnico em informática,

**Conhecimentos desejáveis**:

- Conhecimento de suporte aos sistemas operacionais MS Windows XP e Vista;
- Conhecimentos de suporte à Softwares básicos da plataforma Microsoft Open (MS Office, BrOffice, etc.
);
- Conhecimento de procedimentos para resolução de problemas relacionado à antivírus e configuração de acesso à internet/intranet;
- Prática de resolução de incidentes através de atendimento telefônico e/ou ferramentas de acesso remoto.
**Informações adicionais**
Atuação presencial

**Horário**: 08:00 às 17;48 - Seg à Sex.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 33 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
Conheça nossos benefícios:

- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de
- estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Informática

Realizar manutenção corretiva e preventiva, instalação de impressoras, multifuncionais, notebooks e computadores de forma rotativa (vários clientes ao longo ...


Cup Rh Boutique De Recursos Humanos - Ceará

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Front-End

Atribuições: Atribuições/Conhecimentos: Irá trabalhar no desenvolvimento de projetos e na manutenção de sites e portais corporativos, webapps e apps. O profi...


Ceará

Publicado 5 days ago

Asg - Auxiliar De Serviços Gerais (Pessoa Com

**Localidade de Trabalho**:Fortaleza - CE **Requisitos**: Disponibilidade de Horário; Ensino fundamental; Experiência na função. Possuir homologação pcd. **...


Serval Serviços E Limpeza Ltda - Ceará

Publicado 5 days ago

Operador De Monitoramento Externo

Somos uma empresa de Portaria Remota, que expandiu e vem crescendo cada vez mais no mercado. Cuidamos do seu condomínio, no trâmite dos condôminos e dos conv...


Hiseg Soluções Tecnológicas - Ceará

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T18:58:17.180Z