Jeito Scania de Ser: Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS! Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência – premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um celeiro de novas e boas ideias para mudar o mundo. Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões.
Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento. Nossos Valores Fundamentais: Cliente em Primeiro Lugar Respeito Espírito de Equipe Responsabilidade Eliminação de Desperdício Diversidade e Inclusão A pluralidade é para nós muito mais do que fazer o certo, é um dever.
Uma responsabilidade que atribuímos não somente à Scania, mas a todos que fazem parte de nosso ecossistema: parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores.
Por aqui, buscamos talentos com vivências diversas, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade ou qualquer outra característica. Sustentabilidade Signatária de diversos compromissos públicos em prol do planeta, em 2019, a Scania Latin America se tornou signatária da Rede Brasil do Pacto Global e foi a primeira fabricante de veículos comerciais do mundo a estabelecer – ainda em 2020 – metas climáticas baseadas na Ciência e aprovadas pela Science Based Targets Initiative (SBTi).
Conheça mais da nossa jornada de sustentabilidade: https://bit.ly/3OZWuUZ Para nós, é importante que esses valores tenham similaridade com os seus.
Afinal, esse é o #JeitoScaniadeSer. Venha fazer parte desse time! /n Necessário formação técnica ou superior concluída Desejável vivência na área da Manutenção Conhecimento no Pacote Office 365; Disponibilidade de horário – 1º Turno /n Efetuar o planejamento das Ordens de Serviço de manutenção corretiva e manutenção preventiva informando as datas de início programado no sistema de manutenção MAXIMO IBM; Efetuar o planejamento dos recursos (Material e Mão de Obra) para as manutenções a serem executadas, a fim de garantir a disponibilidade no momento da execução da atividade; Realizar contato com os clientes internos para alinhamento da execução das atividades, buscando realizar as tarefas necessárias no melhor momento, minimizando a ocorrência de perdas; Realizar contato com fornecedores e prestadores de serviços para alinhamento dos recursos (Material e Mão de Obra); Providenciar todas as documentações necessárias para realização de uma atividade (APR, CS - comunicação de serviço) Designar (de forma digital) as Ordens de Serviço para os respectivos líderes; Acompanhar as requisições de material junto a logística de manutenção, criando o cadastro de item do estoque, suportando o almoxarifado em caso de dúvidas no momento da aquisição, efetuando o recebimento do item e monitorando a entrega, com o objetivo de garantir que as peças solicitadas cheguem dentro do prazo para que o serviço ou atividade sejam realizadas; Apresentar o Planejamento de Ordens de Serviço, preparando os materiais em relatórios e apresentações, e realizando reuniões para apresentar a estruturação do planejamento das atividades; Efetuar a administração dos serviços de fornecedores, efetuando emissão de Requisições de Compras, enviando e recebendo peças para reparo, encaminhando Nota Fiscal de serviços e peças para pagamento, solicitando assistência técnica e recepcionando visitas técnicas, com o objetivo de garantir que as prestações de serviço possam ser atendida corretamente dentro do processos e das políticas da empresa; Administrar e controlar as informações de cada Ordem de Serviço, arquivando todos as informações de relatório de falhas no sistema próprio de manutenção(de forma digital), a fim de garantir o histórico das atividades; Ajudar na emissão e pagamento de notas fiscais e serviços externos, acompanhando a cotação, negociação, aprovação da liderança, e o pagamento da nota fiscal, a fim de garantir o controle de todos os pagamentos.