A área da Manutenção está contratando uma pessoa para atuar como **Técnico Serviços**
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar o planejamento das Ordens de Serviço de manutenção corretiva e manutenção preventiva informando as datas de início programado no sistema de manutenção MAXIMO IBM;
- Efetuar o planejamento dos recursos (Material e Mão de Obra) para as manutenções a serem executadas, a fim de garantir a disponibilidade no momento da execução da atividade;
- Realizar contato com os clientes internos para alinhamento da execução das atividades, buscando realizar as tarefas necessárias no melhor momento, minimizando a ocorrência de perdas;
- Realizar contato com fornecedores e prestadores de serviços para alinhamento dos recursos (Material e Mão de Obra);
- Providenciar todas as documentações necessárias para realização de uma atividade (APR, CS - comunicação de serviço)
- Designar (de forma digital) as Ordens de Serviço para os respectivos líderes;
- Acompanhar as requisições de material junto a logística de manutenção, criando o cadastro de item do estoque, suportando o almoxarifado em caso de dúvidas no momento da aquisição, efetuando o recebimento do item e monitorando a entrega, com o objetivo de garantir que as peças solicitadas cheguem dentro do prazo para que o serviço ou atividade sejam realizadas;
- Apresentar o Planejamento de Ordens de Serviço, preparando os materiais em relatórios e apresentações, e realizando reuniões para apresentar a estruturação do planejamento das atividades;
- Efetuar a administração dos serviços de fornecedores, efetuando emissão de Requisições de Compras, enviando e recebendo peças para reparo, encaminhando Nota Fiscal de serviços e peças para pagamento, solicitando assistência técnica e recepcionando visitas técnicas, com o objetivo de garantir que as prestações de serviço possam ser atendida corretamente dentro do processos e das políticas da empresa;
- Administrar e controlar as informações de cada Ordem de Serviço, arquivando todos as informações de relatório de falhas no sistema próprio de manutenção(de forma digital), a fim de garantir o histórico das atividades;
- Ajudar na emissão e pagamento de notas fiscais e serviços externos, acompanhando a cotação, negociação, aprovação da liderança, e o pagamento da nota fiscal, a fim de garantir o controle de todos os pagamentos.
**Requisitos e qualificações**
Necessário formação técnica ou superior concluída
Desejável vivência na área da Manutenção
Conhecimento no Pacote Office 365;
Disponibilidade de horário - 1º Turno
**Informações adicionais** NOSSO PROCESSO SELETIVO**:
**O tempo do processo é flexível e pode variar de acordo com cada posição, mas não se preocupe! O nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.**
****:
- Para você e sua família**: Cesta natalidade; Programa de gestantes; Licença maternidade estendida; Licença paternidade estendida; Assistência jurídica; Auxílio Creche ou Babá para mães (ou pais com guarda judicial unilateral); Programa semente de esperança (aos pais que têm filhos com algum tipo de deficiência); Presente de natal para filhos de colaboradores até 12 anos; Wellhub (Gympass); Scania Clube (academia, quadras, piscina, quiosques, centro estético); Atividades recreativas para filhos de colaboradores durante as férias escolares.
- **Saúde e bem-estar**: Convênio médico Bradesco; convênio odontológico Bradesco; Convênio farmácia (50% de subsídio); Ambulatório médico interno com diversas especialidades; Programas de prevenção e promoção a saúde.
- **Alimentação**:Restaurante no local; Vale alimentação ou refeição.
- **Mobilidade**: Fretado até 40 km de distância; estacionamento; bicicletário.
- **Seu futuro**: Programa meu amanhã (planejamento futuro, longevidade e qualidade de vida); Seguro de vida; Homenagem por Tempo de Empresa; Benefício Mínimo (previdência).
- **Facilidades**: Cartório, correios e despachante dentro da empresa; Desconto na compra e aluguel de veículos Volkswagen; Parceria em seguro de automóvel e residencial com a Tokio Marine; Posto bancário Itaú dentro da empresa.
**Jeito Scania de Ser**:
Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS!
Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência - premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um **celeiro de novas e boas ideias para mudar o mundo.**
Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros - seja para agir ou tomar decisões. Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento.
Nossos Valores Fundamentais:
Cliente em Primeiro Lugar
Respeito
Espírito de Equipe
Responsabilidade
Eliminação de Desperdício
Diversidade e Inclusão
A