Técnico Suporte (Automação Comercial)

Detalhes da Vaga

?Atendimento ao cliente à cliente
?
Integrar a equipe de suporte responsável pelo atendimento ao cliente (Help Desk) aos usuários do sistema ERP e/ou PDV.
Responsabilidade do cargo:
Atendimento (Help desk);
Gerenciamento e análise dos chamados (atendimento).
Levantar, analisar, implantar, acompanhar e dar suporte à novos projetos relacionados aos processos sistema (retaguarda;
Instalação de sistema PDV e Sitef;
Atualização de sistema;
Monitoramento;
Treinamentos para usuários;
Realizar testes (check-list);
Atualização e manuteção de documentação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Monitoramento

**Auxiliar no monitoramento da frota da empresa. ** **Responsabilidades** Abertura e acompanhamento de chamado de manutenção de equipamento; Abertura de ch...


Sertran Transportes - São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico De Impressora

Conserto e manutenção de impressoras multimarcas, trabalho interno (laboratório). Profissional com conhecimentos em análise de defeitos e reparos em Impresso...


Dual Solution Informática - São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador De Monitoramento

a vaga é para o setor de monitoramento carga horaria é de 12X36 necessário disponibilidade para trabalhar a noite não é necessário ter experiência Tipo d...


Centro Eletronico E Coml. Setron Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Sap Sd Sênior

Revisão de documentação BPD; levantamento técnico para ativação de localização Brasil em ambiente global; execução de configuração em ambiente S4 Hana; espec...


Divulga Vagas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T22:04:49.334Z