Realizar atendimentos aos chamados e apoio aos usuários dos sistemas críticos (RH, Financeiro,
Faturamento, etc) analisando e discutindo novas situações, esclarecendo dúvidas, orientando no uso de sistemas de RH, detectando irregularidades, efetuando correções e/ou providenciando manutenção, mantendo contato com empresas especializadas, para atender necessidades.
Atualizar versões dos sistemas críticos, contactando com fornecedores, baixando os novos pacotes de correções/implementações, acompanhando testes efetuados pelos usuários, detectando irregularidades e providenciando correções.
Prestar manutenção preventiva e corretiva aos sistemas críticos, preparando e corrigindo rotinas de procedimentos, detectando, analisando, solucionando os problemas ocorridos e/ou contactando com empresas especializadas, a fim de atender necessidades dos usuários.
Realizar implantação de sistemas de críticos, observando testes e simulações, adquirindo conhecimentos, para prestar manutenção.
Pesquisar preços para aquisição de dispositivos de informática, contactando com fornecedores, fazendo análise de custo/benefício, informando valores aosuperior imediato.
Ministrar treinamento, preparando material didático, apresentando detalhes do sistema, instruindo e orientando usuários, para assimilar as mudanças introduzidas.
Desenvolvimento de consultas aos bancos de dados existentes, fornecendo as informações desejadas aos usuários e ao Portal de informações.
Em todos os itens anteriores informar ao superior imediato em caso de anomalias nos sistemas ou problemas relatados pelos usuários que possam comprometer o funcionamento dos sistemas por ele mantidos. Ensino Superior Completo na Área de TI (Análise de Sistemas, Ciências da Computação), ou áreas afins;
Experiência em projetos de implantação e suporte de sistemas de RH (Empresa importante);
Experiência em desenvolvimento de consultas em SQL;
Conhecimento em processos de RH;
Conhecimento em pacote Office;
Desejável:
Conhecimento em Sistema de Gerenciamento de Ponto (SISQUAL e DIMEP);