Técnico Suporte

Técnico Suporte
Empresa:

Stefanini


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 3 Local de trabalho: João Pessoa, PB Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui Junte-se a nós e seja parte da mudança Responsabilidades e atribuições Prestar suporte técnico a usuários internos e externos via telefone, e-mail ou chat. Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes. Instalar, configurar e manter sistemas operacionais e aplicativos. Gerenciar e acompanhar chamados no sistema de tickets. Elaborar e atualizar documentações e procedimentos de suporte. Fornecer treinamentos básicos para usuários e criar materiais de orientação. Trabalhar em colaboração com outras equipes para resolver problemas complexos e implementar melhorias. Garantir a satisfação do cliente, fornecendo soluções rápidas e eficazes. Requisitos e qualificações Experiência prévia como Técnico de Suporte ou em função similar. Necessário formação técnica em Montagem e Manutenção de computadores Desejável certificação Microsoft "MD-100: Windows 10", ou equivalente; Desejável certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST); Desejável certificação ITILv3 Foundation, ou superior Conhecimento em sistemas operacionais Windows e/ou Linux. Familiaridade com redes, VPNs, e protocolos de comunicação. Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente. Boa comunicação verbal e escrita. Informações adicionais O que te oferecemos: ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche; ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica; ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; ???? Atendimento psicológico online ao colaborador; ?? Clube de viagens; ?? Convênio para Pet; e muito mais


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Suporte
Empresa:

Stefanini


Desenvolvedor De Testes

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.???? ?????? Na Foursys, celebramos a diversidade e acre...


Desde Foursys - Paraíba

Publicado 10 days ago

Engenheiro De Software Sênior Salesforce - Velocity

.O que você precisa para ser um Ituber?Estamos buscando pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando, inovando e...


Desde Itaú Unibanco - Paraíba

Publicado 10 days ago

Governança De Dados – Nível Sênior/Especialista - Pb

Governança de Dados – Nível Sênior/Especialista – João Pessoa/PB - Sólida experiência em definição das políticas, regras e modelos de dados analíticos; - Exp...


Desde Hrsoul - Paraíba

Publicado 10 days ago

Analista De Dados - Pb

REQUISITOS:Ensino Superior Completo (Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação).Residir na CidadeExp...


Desde Prospectiva Consultoria - Paraíba

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-26T18:55:39.010Z