Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Application Security Specialist

Requisitos Técnicos: Excelente conhecimento de segurança de aplicativos dentro do SDLC, com capacidade comprovada de aplicar conhecimento ao caso de uso; Cap...


Desde Softtek - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Analista De Suporte

Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Suporte em Rio de Janeiro. Principais Responsabilidades: Resolver casos atribuídos do Salesforce. Reso...


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

. Net Engineer (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Data Engineer (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Técnico Suporte

Técnico Suporte
Empresa:

Stefanini Brasil


Detalhes da Vaga

Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.E queremos mais!Estamos em busca de um TECNICO DE SUPORTE JUNIOR com as seguintes características.

Macaé / RJ?Escala: Segunda – Sexta 08h – 17hInicio Imediato

REQUISITOSEnsino Médio CompletoExperiência prévia na função.

Atribuições:Atividades:Dar suporte aos usuários de microinformática, solucionando possíveis problemas relacionados ao uso do computador e seus periféricos, programas e sistemas utilizados, explicando as políticas de suporte, segurança e atendimento para prevenir e corrigir os problemas apresentados;Interagir com os analistas do helpdesk;Informar qualquer tipo de má utilização de equipamentos ou software por parte dos usuários;Reproduzir os padrões de instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares e "drivers", mediante política definida pela gerência e/ou coordenação;Baixar imagem padrão nos computadores;Efetuar quando solicitado manutenção e limpeza nos equipamentos de TI (desktops e servidores);Efetuar quando necessário montagem e configuração de estação de trabalho para usuários;Efetuar backup do e-mail e arquivos de usuários desligados;Seguir a Política de Segurança de TI e SMS.

O que te oferecemos:Vale Alimentação ou Vale Refeição;?Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;Clube de viagens;Assistência Odontológica;Convênio para Pet;e muito mais...WE ARE STEFANINI


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Suporte
Empresa:

Stefanini Brasil


Built at: 2024-09-28T06:24:03.642Z