Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferencia de todas as configurações padrão adotadas pelo MPMG, além do backup e da restauração dos dados. Inclui a aplicação do micro sobressalente e o envio do equipamento defeituoso para o laboratório de manutenção da CONTRATANTE. Serviço de avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventario) e Antivírus com o modulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc. Levantar informações da promotoria, infraestrutura e equipamentos, incluindo ativos de rede. Anexar fotos da localidade, dos equipamentos de rede, anotar o patrimônio dos micros sem uso (guardados em armários ou no chão), anotar patrimônios dos equipamentos que estiverem em uso, quantidade de multifuncionais, scanners e monitores auxiliares. Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais. O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de áudio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de duvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras. Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede. Suporte na plataforma de videoconferência. -Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários da promotoria na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365 e esclarecimento de duvidas de uso. -Remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário. AVALIACAO FISICA DOS ATIVOS DE REDE; SUBSTITUICAO DE SWITCH; . HABILITACAO DE PONTO DE REDE; ORGANIZAÇAO DE RACK; CONFIGURAR MICRO NO DOMINIO;ROLLOUT DE EQUIPAMENTOS; RECOLHIMENTO DE EQUIPAMENTO DE TI SEM USO; MIGRACAO DE DADOS PARA NUVEM. (Ensino Médio Completo) Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação, tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído). Certificação Pacote office 365 - Certificação HDI Dast) Experiência no atendimento de Microinformática ao usuário no Suporte Técnico de Hardware/Software/Sistemas