Tecnico Suporte I (52)

Detalhes da Vaga

Requisitos:Cursando Superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Curso Técnico De InformárticaExperiência prévia em atendimento de Suporte (TI)Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes no sistema de gerenciamento.Priorizar os chamados por categoria, conforme as regras definidas pelo cliente, e organizá-los na fila de atendimento.Informar aos usuários quando uma solicitação não estiver incluída no escopo dos serviços contratados, orientando-os sobre os próximos passos.Atender chamados por telefone e/ou controle remoto, seguindo os scripts de atendimento, visando fornecer soluções eficazes e de qualidade.Solucionar incidentes relacionados a acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares.Registrar e encaminhar chamados referentes à telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, quebras de equipamentos, recuperação de dados e casos que exigem atendimento local.Prestar suporte aos usuários sobre o funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes.Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas nos contratos com os clientes da empresa.Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando as soluções no sistema de gerenciamento de chamados


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiario Em Testes De Software

Se você deseja começar sua carreira em Testes de Software, e gostaria de trabalhar em projetos globais relevantes para nossa sociedade, que te desafiarão con...


Desde Sidi - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Delphi Sênior Remoto

**Descrição**: - Desenvolver e manter aplicações utilizando a linguagem de programação Delphi. - Analisar requisitos de software e colaborar na definição de...


Desde Helena Gomes - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Associate Incident Management Specialist

**About Liferay** Liferay, Inc. is a uniquely profitable B2B enterprise software company with 1,200+ fiery-eyed employees all across Europe, the Americas, t...


Desde Liferay, Inc. - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Tech Lead Presencial - Recife

Tech Lead | Presencial - RecifePJ, Recife **Presencial** - Liderar e orientar a equipe de desenvolvimento, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e ...


Desde Helena Gomes - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T06:30:52.555Z