Técnico Suporte I

Detalhes da Vaga

Prestar atendimentos aos clientes internos e externos, via telefone, chat, remoto, sistema de chamados.
Garantindo o SLA de atendimento e metas acordadas.Desempenhar troubleshooting junto ao cliente visando identificar e solucionar os problemas apontados, sugerir melhorias, documentar os chamados atendidos, orientar e acompanhar os processos no sistema.
Requerimentos:
Superior em andamento em TI, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemasou áreas correlatas | Necessário conhecimento em VLAN, VPN, Troubleshooting de redes em geral, Certificação ou Experiência Avançada em MikroTik e/ou CCNA.
Educação:
Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho:
Combinar Dias de trabalho:
Combinar Tempo de Experiência:
Com Experiência Salário:
Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00 Beneficios:
Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrador De Redes Sênior

**Nível**: Analista **Cursos de**: Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação,Administração e Tecnologia da informação **Escolaridade**: Graduação - Te...


Exago - Bahia

Publicado 5 days ago

Suporte Técnico - Ti

**Nível**: Técnico **Cursos de**: Sistemas da informação,Redes e Computadores,Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Gestão em Tecnologia da Informação **Es...


Admvital Consultoria - Bahia

Publicado 5 days ago

React Native Developer - Remote - Latin America

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Bahia

Publicado 5 days ago

Técnico Telecomunicações

Tecnico de fibra òptica com carro e cft Atividades: Atua com instalação de fibras ópticas passagem e fusão, fttx, gpon, bone e infraestrutura de rede estrut...


Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T03:53:37.941Z