Tecnico Suporte I

Detalhes da Vaga

Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Requisitos: Cursando Superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Curso Técnico De Informártica Experiência prévia em atendimento de Suporte (TI) /n Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes no sistema de gerenciamento.
Priorizar os chamados por categoria, conforme as regras definidas pelo cliente, e organizá-los na fila de atendimento.
Informar aos usuários quando uma solicitação não estiver incluída no escopo dos serviços contratados, orientando-os sobre os próximos passos.
Atender chamados por telefone e/ou controle remoto, seguindo os scripts de atendimento, visando fornecer soluções eficazes e de qualidade.
Solucionar incidentes relacionados a acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares.
Registrar e encaminhar chamados referentes à telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, quebras de equipamentos, recuperação de dados e casos que exigem atendimento local.
Prestar suporte aos usuários sobre o funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes.
Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas nos contratos com os clientes da empresa.
Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando as soluções no sistema de gerenciamento de chamados


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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