Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Ensino médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; Experiência na área; Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horário mínima de 60H; Desejável: Certificação Microsoft MD-100: Windows 10, ou equivalente; Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST); Certificação ITILv3 Foundation, ou superior; /n Atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 365 e Office 365 e superiores, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais e em manutenção de microcomputadores; Atendimento ao usuário; Suporte N1 e N2.