Técnico Suporte I (Goiânia)

Técnico Suporte I (Goiânia)
Empresa:

Stefanini Group


Detalhes da Vaga

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.

Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!

Junte-se a nós e seja parte da mudança!
**Requisitos e qualificações**
Tecnico de Suporte I.
- Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuarios dos clientes cadastrados no

sistema de gerenciamento.
- Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na

fila de atendimento;
- Informar ao usuario quando a solicitacao nao estiver contemplada no escopo dos servicos

contratados pelo cliente e orienta-lo como proceder;
- Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento,

proporcionando solucao efetiva e com qualidade;
- Solucionar incidentes de acessos indevidos, virus e reinstalacao de softwares;
- Registrar e encaminhar chamados relativos a telefonia, problemas de infraestrutura, solicitacoes

de servicos, quebra de equipamentos, recuperacao de dados e chamados que necessitem de

atendimento local;
- Prestar suporte aos usuarios quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e

documentados no ambiente operacional dos clientes;
- Conhecer, cumprir e manter as metricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa;
- Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando a solucao no sistema de

gerenciamento de chamados;
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...

**Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.

**| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |**

**7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:
Inovar com o cliente;
Fazer a diferença;
Liderar pelo exemplo;
Agir como empreendedor;
Ser ético e de acordo com o que fala;
Acreditar e respeitar as pessoas;
Ter humildade em aprender.

Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. **#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini**

**Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Suporte I (Goiânia)
Empresa:

Stefanini Group


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