Técnico Suporte Ii

Técnico Suporte Ii
Empresa:

Stefanini Group


Detalhes da Vaga

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.

Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!

Junte-se a nós e seja parte da mudança!
**Responsabilidades e atribuições** ESCOLARIDADE**
- Ensino médio completo ou superior

**EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL**
- Possuir experiência em atividades de suporte.

**CERTIFICAÇÕES/CURSOS/TREINAMENTOS**
- Comprovar por meio de apresentação de certificado de participação e conclusão, de curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.

**Atividades de Monitoramento**
- Monitorar os serviços de tecnologia.
- Monitorar as salas dos data centers.
- Monitorar as redes de comunicação de dados;
- Monitorar a conectividade interna e externa
- Monitorar os itens de configuração relevantes para o negócio;
- Monitorar servidores, bancos de dados, softwares estruturantes e aplicações críticas;
- Monitoramento de tarefas agendadas, espaços físicos e desempenho dos SGBDs;
- Monitorar o tráfego das redes de comunicação de dados;
- Monitorar eventos que possam indicar possíveis incidentes de segurança da informação;
- Detectar e endereçar problemas nos itens de configuração sendo monitorados;
- Comunicar a CONTRATANTE sobre incidentes críticos detectados.

**Horário de trabalho: 6h às 12h15 - segunda à sábado**
**Requisitos e qualificações** ESCOLARIDADE**
- Ensino médio completo ou superior

**EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL**
- Possuir experiência em atividades de suporte.

**CERTIFICAÇÕES/CURSOS/TREINAMENTOS**
- Comprovar por meio de apresentação de certificado de participação e conclusão, de curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.

**Atividades de Monitoramento**
- Monitorar os serviços de tecnologia.
- Monitorar as salas dos data centers.
- Monitorar as redes de comunicação de dados;
- Monitorar a conectividade interna e externa
- Monitorar os itens de configuração relevantes para o negócio;
- Monitorar servidores, bancos de dados, softwares estruturantes e aplicações críticas;
- Monitoramento de tarefas agendadas, espaços físicos e desempenho dos SGBDs;
- Monitorar o tráfego das redes de comunicação de dados;
- Monitorar eventos que possam indicar possíveis incidentes de segurança da informação;
- Detectar e endereçar problemas nos itens de configuração sendo monitorados;
- Comunicar a CONTRATANTE sobre incidentes críticos detectados.

**Horário de trabalho: 6h às 12h15 - segunda à sábado**
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...

**Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.

**| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |**

**7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:
Inovar com o cliente;
Fazer a diferença;
Liderar pelo exemplo;
Agir como empreendedor;
Ser ético e de acordo com o que fala;
Acreditar e respeitar as pessoas;
Ter humildade em aprender.

Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. **#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini**

**Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Suporte Ii
Empresa:

Stefanini Group


Especialista Em Automação E Sistemas

Estamos em busca de um Especialista em Automação e Integração de Sistemas para atuar no desenvolvimento de soluções inovadoras para transformar a jornada de ...


Desde Virtù Oftalmologia - Sergipe

Publicado 13 days ago

Técnico Instalador E Reparador Telecomunicações - Se

Estamos contratando técnicos de instalação e manutenção, que deseje se juntar à equipe do nosso Provedor de Internet Se você é apaixonado por telecomunicaçõe...


Desde Up Consultoria Empresarial, Gestao De Pessoas E Te - Sergipe

Publicado 13 days ago

Estágio Técnico Em Eletrônica - Se

Auxiliar em manutenções. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio técnico em eletrônica Empresa: CEMPRE Empresa atua no ramo de r...


Desde Cempre - Sergipe

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte Junior Aracaju Se

Curso na area de tecnologia da informacao nivel tecnologico ou superior curso na area de tecnologia da informacao nivel tecnologico ou superior


Desde Buscarvagas Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T02:21:47.341Z