Tecnico Suporte Ii

Detalhes da Vaga

Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Fornecer suporte presencial a estações de trabalho e seus respectivos periféricos, abrangendo: microcomputadores, switches, roteadores, ONUs, notebooks, monitores, impressoras/multifuncionais, scanners, mouses, teclados, leitor de código de barras, projetores de multimídia, smartphones institucionais, webcams entre outros periféricos e equipamentos de informática que venham a ser adquiridos e/ou utilizados nas atividades da CONTRATANTE.  Configurar e instalar estações de trabalho e periféricos conforme parâmetros de configuração homologados pela CONTRATANTE e instalar switches, roteadores, ONUs.    Fornecer suporte presencial a softwares básicos, tais como planilhas eletrônicas e editores de texto em geral, antivírus, dentre outros que venham a ser homologados pela CONTRATANTE.  Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de softwares básicos e aplicativos de uso comum da CONTRATANTE e aparelhos de TIC em geral.  Elaborar e atualizar procedimentos e scripts de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da Gestão de Base de Conhecimento da CONTRATANTE para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da mesma.  Criar, atualizar, configurar e instalar imagens padrão (clones) de estações de trabalho e notebooks, de acordo com instruções fornecidas pela CONTRATANTE, bem como atualizar o repositório de software.  Prestar suporte a equipamentos de rede Wi-Fi.  Executar e restaurar cópias de segurança de dados (backup) localizados nas estações de trabalho dos servidores da CONTRATANTE.  Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação.  Contatar/escalonar as equipes internas da área de TIC da CONTRATANTE para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário.  Contatar/escalonar outras equipes ou prestadores de serviço da CONTRATANTE que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário.  Registrar, diagnosticar e solucionar incidentes referentes aos serviços de TIC da CONTRATANTE.  Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando solução de contorno e relacionando os incidentes a um problema, bem como fazendo a devida documentação.  Atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da CENTRAL DE SERVIÇOS.  Escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suporte superiores ou fornecedores de serviços e produtos de TIC contratados pela CONTRATANTE, registrando e abrindo os respectivos chamados, quando for o caso.  /n Nível Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI) ou de Administração, ou áreas afins a estas, devidamente reconhecido pelo MEC.    Certificação ITIL Foundation V3 ou superior.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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