+30.000 pessoas, 41 pases, 44 lnguas.Na Consultoria e em mais de 25 Venturescom expertise em solues digitais, temos centros de inovao, um mindsetempreendedor, um ecossistema de crescimento e vemos o cliente como o centro detudo.Incentivamosa diversidade, a criatividade, trabalhamos com agilidade e flexibilidade.
Nossopropsito orquestrar relacionamentos entre negcios, tecnologia e pessoas.Vem cocriar com a gente, VEM SER #STEFANINER !
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Presencial Cdigo 245882REQUISITOS:
Formao de nvel superior completo oucursando em Tecnologiada Informao ou reas correlatasExperincia slida como Tecnico deSuporte;ATIVIDADES:
Profissionaisenvolvidos diretamente no atendimento aos usurios de TIC.
Responsveis porreceber os chamados e realizar os atendimentos em 2 nvel com maiorespecializao de forma remota ou presencial, mantendo comunicao clara eobjetiva com usurios e superiores acerca da prestao dos servios.Analisaros chamados, investigar conforme informaes dos usurios, realizar diagnsticodetalhado e resolver os incidentes e/ou problemas.Realizarcontatos com os usurios para obteno de detalhes adicionais a respeito dassolicitaes no disponibilizadas no sistema de gesto de chamados, natentativa de solucionar o incidente e/ou problema.Monitorare registrar o estado de evoluo dos chamados atribudos a si.Registrare informar imediatamente aos interessados o restabelecimento da operao normaldos servios, bem como a resoluo de incidentes/problemas, seja qual for onvel responsvel pelo atendimento.Realizaros atendimentos observando os Nvel de Servios estabelecidos.Apresentarprocedimentos adequados ou novos de tratamento de incidentes/problemasconhecidos.Apresentarprocedimentos de tratamento de incidentes novos.Submeterao Supervisor daCentral de Suporte e Servios atualizaes realizadas na basede conhecimento.Registrarna base de conhecimento procedimentos validadosApresentare sugerir constantemente, propostas para melhorias contnuas e para prevenode incidentes e/ou problemas desconhecidos.instalaese remoes de aplicativos, atualizaes de softwares e reparos diversos.Documentaras requisies, solues de incidentes, problemas e efetuar o fechamento doschamados no sistema de gesto de chamados.Esclarecerdvidas de usurios sobre configurao, instalao, funcionamento e manutenode equipamentos e componentes de informtica.Cursos:
ITILFoundation Certified v3 ou superior; (Exigido)MCTS70-680 (Microsoft Certified Technology Specialist) Windows 7 ou mais atual.
(Exigido)LOCAL DE TRABALHO:
Asa NorteHORRIO:
Seg.
a Sex.
das 08:
00has 17:
30hBENEFCIOS:
Desenvolvimentoprofissional:
Plano deCarreiraPrograma deMentoriaReembolsoEducaoAcademiaStefanini (plataforma de e-learning)Desconto emUniversidades e instituies de idiomasRosettaStone (Software de ensino de lnguas)Clube dedescontos em vrios estabelecimentos da Amrica LatinaDescontosna plataforma AluraSade eBem-EstarPlano deSadePlanoOdontolgicoGympassGinsticaLaboral OnlineConvniocom o SESCYALO(desconto e benefcios em farmcias, telemedicina e at Smart Fit)Carelink(atendimento online com profissionais de assistncia social e psiclogosespecialistas)Convniopara PetAuxilioFinanceiroVale-Alimentaoe/ou Vale-RefeioVale-TransporteSeguro deVidaAuxilioCombustvelAuxilioCrecheE mais: